S03,X5d,Kme61,RS 50

Autor Mensagem
    jrubens
    Veterano
    # fev/05

Olá amigos, preciso trocar meu xp 10 e estou em dúvida entre estes (yamaha s03,korg x5d, kurzweil kme61 e roland rs 50) toco na igreja e preciso de ótimos pianos, strings, orgãos e cordas, o S03 é a melhor relação custo benefício, mas e os timbres? qual o melhor nesses timbres?
    Não gosto dos timbres do xp 10.
    Pos favor me ajudem.

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Dentre estes q vc citou, eu escolheria exatamente nesta ordem q vc colocou aí. E pensaria com carinho num alesis QS6.2 (se fizer questãode teclado novo) ou 6.1 (se quiser um mais barato e usado, com a mesma qualidade) ou um KOrg N5EX(só acha usado, mas é muito bom).

Abraço.

kzartdf
    Veterano
    # fev/05
    · votar

jrubens
    eu tenho um S03 e realmente é o melhor na lista q vc citou. Tem 770 timbres que podem ser editados; conecção Midi Thru (que te dá liberdade de conectá-lo a outro Keybord); f´cil conecção em micro; vários efeitos de chorus e reverb...
    Se vc tiver $$$ compra um XP 30. além de ser melhor do que o XP10 tem duas placas de expansão que podem torná-lo num XP80 de cinco oitavas. Se não, o melhor custo benefício da lista é mesmo o S03. eu já toquei num RS50 mas ainda sim prefiro o S03...

Espero ter ajudado! Fique na santa paz!!!

jrubens
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Obrigado pela ajuda, estava numa dúvida cruel entre o S03 eo kme 61, a final mil reais de diferença pra mim é muita coisa.
    Abraços e fiquem na paz.

Zara
    Veterano
    # fev/05
    · votar

O que mudou no QS 6.2 em relação ao QS 6.1? Alguém sabe o valor do QS 6.2 em US$?

wernegher
    Veterano
    # fev/05
    · votar

ZARA

era exatamente o que eu ia perguntar....rss

JRUBENS

sabe mais ou menos a média de preço de cada um desses teclados que você citou ? Só pra ter uma idéia...?

jrubens
    Veterano
    # fev/05
    · votar

s03 2300
    x5d 3000
    kme61 3300
    rs50 3400

esqueci de listar o qs6.2 que está 3400 +ou- ele é melhor do que os outros? Dou preferência a timbres de piano, como é o do s03?

O que acham do jv90 ou xp50 usados é claro por 2600 + ou - ?

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar

X5D por 3000 tá um assalto cara!! O valor de mercado dele usado é no maximo 1500, novo, passa um pouco de 2 paus e olha lá. Desses que vc citou, o S03 é legal pelo preço/beneficio. Mas se tiver uma verbinha a mais, vá de QS6.2 (ou melhor ainda, 6.1, se preferir usado), os pianos são melhores e é mais teclado. Eu esqueceria KME61 e RS50 nessa lista aí. Os usados que vc citou, em especial o JV90, tem o seu valor, mas são bem datados e desatualizados em questão de timbre e funcionalidade.

Respondendo a pergunta da Zara e do Wernegher, do 6.1 pro 6.2, os timbres são os mesmos, mudou a cor, e tiraram um slot pra Q Card no .2. De resto, basicamente, same old thing por 1500 reais em média a mais. Acho que deu pra entender pq eu defendo tanto o 6.1 né?? rsrs

Mas quem quiser novo, e tiver a grana, o .2 é bacana, vá sem medo.

yanni540
    Veterano
    # fev/05
    · votar

EU JÁ VI NUMA LOJA O QS6.2 POR R$2880,00 NOVO.

Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Agarre com as duas mãos então. Tá muito barato, uns 800 abaixo do preço normal.

jrubens
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Na verdade eu usei o preço mais alto que vi num x5d.
    Quanto a linha qs eu não conheço mais já ouvi falar muito bem, alguem de voces ja teve um? os pianos são bons mesmos?
    Obrigado à todos.

Zara
    Veterano
    # fev/05
    · votar

yanni540
    pelamordedeus, me fala onde é essa loja!! Eh aí em BH??????? socorro, to morrendo atras d um QS 6.1 ou de um QS 6.2!

tnx

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a S03,X5d,Kme61,RS 50