opniões !

Autor Mensagem
    mel
    Veterano
    # mai/03

neste forum tem muita gente bobona e é eles que estragam o forum e dá má imprenção para as pessoas novas.

O QUE VCS ACHAM ?

cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar

num fala mal de mim.... pow!! hehe

CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar

ISSO SE REFERE À MINHA PESSOA TAMBÉM???HEHEHE!!!

fireus
    Veterano
    # mai/03
    · votar

mel
    Eu sou uma destas "novas pessoas". Ainda não tive tempo de avaliar o comportamento dos membros do fórum. No entanto, tenho certeza que respostas inconsistentes e/ou tópicos que não refletem o objetivo original do fórum são fatores causadores de ruído desnecessário na rede.

mel
    Veterano
    # mai/03
    · votar

ciro

nÃo falo de vc

SaintFerio
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Nao percebi ainda, mas enfim, todo lugar tem gente chata hehe!

Luna
    Veterano
    # jun/03
    · votar

fireus puxa..... vc acha realmente isso?? entaum naum entre no off topic... hauhuahauhauahauahuahauh
    mel o pessoal daki é meio bobo mesmo, eles são sarcásticos, engraçados, sei lá, eu sou meio boba tb... e gosto das brincadeiras q rolam aki no forum....
    Bjs...

guitarrafuriosa
    Veterano
    # jun/03
    · votar

Luna
    É isso aí, Off topic na veia...

Ozne
    Veterano
    # jun/03
    · votar

Eu axo q a realidade humana que o Brasil tem, associada à globalizacao do consumo massificante, abala o convívio em grupo, o respeito ao semelhante e desvincula o ser humano de açao social da mao-de-obra no mercado consumidor.
    A questao mais crucial, entretanto, circula entre os valores morais ao adotar-se num mundo que padece, nas varias sociedades e culturas, do individualismo e marginalizacao.

cortez
    Veterano
    # jun/03
    · votar

eh isso aih........ to cum tigo ozne!!!!!! agora traduz...hehe

krydes
    Veterano
    # ago/06
    · votar

faz uns dois meses que eu frequento o cifra club,não abro tópico ,(já consegui ler as 148 páginas)sómente leio acho que tem pessoas interessantissimas por aqui tem os chatos de galocha também mas tem cada pergunta cretina,que é claro muitas vezes merece uma resposta indiscreta ,aprendi muito por aqui só lendo acho que o ideal é a pesquisa ,perguntar sómente depois de fuçar tudo ,o ideal é ter certeza que todos estão unidos irmanadamente pra um só fim (teclado) e ter certeza que toda família tem um irmão chato e temos que aceitá-lo

som
    Veterano
    # ago/06
    · votar

neste forum tem muita gente bobona e é eles que estragam o forum e dá má imprenção para as pessoas novas.

O QUE VCS ACHAM ?

terrível, nem consigo dormir pensando sobre o que as pessoas acham do fórum :)

Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/06
    · votar

terrível, nem consigo dormir pensando sobre o que as pessoas acham do fórum :)

Nossa, eu tb, to super preocupado, vou até comer algo pra ver se me recupero

emanuel macedo
    Veterano
    # ago/06
    · votar

ahahaha.
    falta do que postar...Enviado: 25/mai/03 21:44

posta ai qualquer coisa sobre teclados.

gustavorino
    Veterano
    # ago/06
    · votar

e dá má imprenção para as pessoas novas.

pois é.. bem nessa! concordo contigo.. e as tenho a impressão que todo mundo é meio analfabeto.. troca "Mas" por "Mais" entre outros...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a opniões !