Autor |
Mensagem |
mel Veterano |
# mai/03
neste forum tem muita gente bobona e é eles que estragam o forum e dá má imprenção para as pessoas novas.
O QUE VCS ACHAM ?
|
cortez Veterano |
# mai/03
· votar
num fala mal de mim.... pow!! hehe
|
CIRO Veterano |
# mai/03
· votar
ISSO SE REFERE À MINHA PESSOA TAMBÉM???HEHEHE!!!
|
fireus Veterano |
# mai/03
· votar
mel
Eu sou uma destas "novas pessoas". Ainda não tive tempo de avaliar o comportamento dos membros do fórum. No entanto, tenho certeza que respostas inconsistentes e/ou tópicos que não refletem o objetivo original do fórum são fatores causadores de ruído desnecessário na rede.
|
mel Veterano |
# mai/03
· votar
ciro
nÃo falo de vc
|
SaintFerio Veterano |
# mai/03
· votar
Nao percebi ainda, mas enfim, todo lugar tem gente chata hehe!
|
Luna Veterano |
# jun/03
· votar
fireus puxa..... vc acha realmente isso?? entaum naum entre no off topic... hauhuahauhauahauahuahauh
mel o pessoal daki é meio bobo mesmo, eles são sarcásticos, engraçados, sei lá, eu sou meio boba tb... e gosto das brincadeiras q rolam aki no forum....
Bjs...
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jun/03
· votar
Luna
É isso aí, Off topic na veia...
|
Ozne Veterano |
# jun/03
· votar
Eu axo q a realidade humana que o Brasil tem, associada à globalizacao do consumo massificante, abala o convívio em grupo, o respeito ao semelhante e desvincula o ser humano de açao social da mao-de-obra no mercado consumidor.
A questao mais crucial, entretanto, circula entre os valores morais ao adotar-se num mundo que padece, nas varias sociedades e culturas, do individualismo e marginalizacao.
|
cortez Veterano |
# jun/03
· votar
eh isso aih........ to cum tigo ozne!!!!!! agora traduz...hehe
|
krydes Veterano |
# ago/06
· votar
faz uns dois meses que eu frequento o cifra club,não abro tópico ,(já consegui ler as 148 páginas)sómente leio acho que tem pessoas interessantissimas por aqui tem os chatos de galocha também mas tem cada pergunta cretina,que é claro muitas vezes merece uma resposta indiscreta ,aprendi muito por aqui só lendo acho que o ideal é a pesquisa ,perguntar sómente depois de fuçar tudo ,o ideal é ter certeza que todos estão unidos irmanadamente pra um só fim (teclado) e ter certeza que toda família tem um irmão chato e temos que aceitá-lo
|
som Veterano |
# ago/06
· votar
neste forum tem muita gente bobona e é eles que estragam o forum e dá má imprenção para as pessoas novas.
O QUE VCS ACHAM ?
terrível, nem consigo dormir pensando sobre o que as pessoas acham do fórum :)
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# ago/06
· votar
terrível, nem consigo dormir pensando sobre o que as pessoas acham do fórum :)
Nossa, eu tb, to super preocupado, vou até comer algo pra ver se me recupero
|
emanuel macedo Veterano |
# ago/06
· votar
ahahaha.
falta do que postar...Enviado: 25/mai/03 21:44
posta ai qualquer coisa sobre teclados.
|
gustavorino Veterano |
# ago/06
· votar
e dá má imprenção para as pessoas novas.
pois é.. bem nessa! concordo contigo.. e as tenho a impressão que todo mundo é meio analfabeto.. troca "Mas" por "Mais" entre outros...
|