Techno

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # jan/05


    Tipo assim gente eu vi o video do PSR 2100 e o cara toca uns Techno no teclado!
    Alguem sabe qual foi o Techno q ele toco?
    Qual o nome da musica?

    Mais uma pergunta!
    Alguem sabe musicas de Techno?
    Umas que tenham muitos solos de teclado?

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Umas que tenham muitos solos de teclado?
    Não conheço nenhuma.
    Normalmente, em Techno, é só fazer um acorde que o teclado faz toca um loop sozinho...

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pianist
    Qual deles? Bom, os mais dahoras do 2100 são o EuroTrance, HouseMusik e Ibiza 2003. Um que ele usa lá, mas que é bem fraco é o RetroPop. SwingHouse, TecnoParti e Gagarge 1/2 são legais também. Me diz uma coisa, se o vídeo que você viu você pegou no servidor da Yamaha Europe, a lista de acompanhamentos que ele usou é essa, na ordem:

    Piano Ballad
    RetroPop
    Ibiza 2003 (pra dar aquele efeito na mão esquerda: é só ligar o left voice, mas tem que estar no modo fingered ou fingered on bass, para não mudar de acorde. O timbre da mão esquerda que ele usa eu não descobri ainda, pois o padrão, dos 4 OTS para esse ritmo é o Skydiver ou Skydriver.
    Classic Piano Ballad
    Tijuana
    E os últimos creido que seja Piano Ballad e algo Country, na parte Pop/Rock.

    Entre no messenger para conversarmos mais. Posso até mostrar mais rimos a você!

    V. Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pianist
    Uma música legal que é techno é Emotion (Dj Ross). Na revista Teclado e Áudio Nº88 tem. Eu tenho o midi, se interessar.

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Blz!
    Eu tenho uma dessas revistas aqui!
    Mas tipo aonde eu vo acha essa?

    Tem como você fala a base e passa partitura dos solos?

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    arthur_trance
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Peter Lutz e Dave Vevoort, tecladistas do Lasgo e do Ian van Dahl, além de ter músicas independentes. Ouça os trabalhos deles. Não vai se arrepender

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pianist
    Se é a T&A nº 87 que você possui, essa eu também tenho :-P

    arthur_trance
    Gostaria de uma dica sua: eu adoraria produzir trance melódico usando teclados, mas sem ter que ficar usando softwares complicadíssimos para tal, como o ABSynth, por exemplo... Eu tenho o Cakewalk Pro Audio 9.03, o ACID Pro 4.0 e o Sound Forge 7.0, mais o meu teclado Technics. É possível fazer trance music com tudo isso?

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    softwares complicadíssimos para tal, como o ABSynth
    Absynth não é complicado. É idêntico a um sintetizador bom real. Se souber mexer com síntese, brinca nele...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ken Himura
    Eu já tentei usar o ABSynth e o Reason, mas não consegui fazer mais nada a não ser ficar olhando para a tela deles e abrindo os arquivos de exemplo... :-$

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Quais são so Techno que o cara toca naquele video do PSR 2100?
    São dois! Qual o nome daquela segunda musica?

    (Eu sei que ele toca 3 musicas nesse estilo, mas na primeira ele toca so a voz da mulherzinha...)

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Techno