Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# jan/05
Tipo assim gente eu vi o video do PSR 2100 e o cara toca uns Techno no teclado!
Alguem sabe qual foi o Techno q ele toco?
Qual o nome da musica?
Mais uma pergunta!
Alguem sabe musicas de Techno?
Umas que tenham muitos solos de teclado?
Falow,
Caio César.
OPOST
|
Ken Himura Veterano |
# jan/05
· votar
Umas que tenham muitos solos de teclado?
Não conheço nenhuma.
Normalmente, em Techno, é só fazer um acorde que o teclado faz toca um loop sozinho...
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Pianist
Qual deles? Bom, os mais dahoras do 2100 são o EuroTrance, HouseMusik e Ibiza 2003. Um que ele usa lá, mas que é bem fraco é o RetroPop. SwingHouse, TecnoParti e Gagarge 1/2 são legais também. Me diz uma coisa, se o vídeo que você viu você pegou no servidor da Yamaha Europe, a lista de acompanhamentos que ele usou é essa, na ordem:
Piano Ballad
RetroPop
Ibiza 2003 (pra dar aquele efeito na mão esquerda: é só ligar o left voice, mas tem que estar no modo fingered ou fingered on bass, para não mudar de acorde. O timbre da mão esquerda que ele usa eu não descobri ainda, pois o padrão, dos 4 OTS para esse ritmo é o Skydiver ou Skydriver.
Classic Piano Ballad
Tijuana
E os últimos creido que seja Piano Ballad e algo Country, na parte Pop/Rock.
Entre no messenger para conversarmos mais. Posso até mostrar mais rimos a você!
|
V. Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Pianist
Uma música legal que é techno é Emotion (Dj Ross). Na revista Teclado e Áudio Nº88 tem. Eu tenho o midi, se interessar.
|
Pianist Veterano |
# jan/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Blz!
Eu tenho uma dessas revistas aqui!
Mas tipo aonde eu vo acha essa?
Tem como você fala a base e passa partitura dos solos?
Falow,
Caio César.
OPOST
|
arthur_trance Veterano |
# jan/05
· votar
Peter Lutz e Dave Vevoort, tecladistas do Lasgo e do Ian van Dahl, além de ter músicas independentes. Ouça os trabalhos deles. Não vai se arrepender
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/05
· votar
Pianist
Se é a T&A nº 87 que você possui, essa eu também tenho :-P
arthur_trance
Gostaria de uma dica sua: eu adoraria produzir trance melódico usando teclados, mas sem ter que ficar usando softwares complicadíssimos para tal, como o ABSynth, por exemplo... Eu tenho o Cakewalk Pro Audio 9.03, o ACID Pro 4.0 e o Sound Forge 7.0, mais o meu teclado Technics. É possível fazer trance music com tudo isso?
|
Ken Himura Veterano |
# jan/05
· votar
softwares complicadíssimos para tal, como o ABSynth
Absynth não é complicado. É idêntico a um sintetizador bom real. Se souber mexer com síntese, brinca nele...
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/05
· votar
Ken Himura
Eu já tentei usar o ABSynth e o Reason, mas não consegui fazer mais nada a não ser ficar olhando para a tela deles e abrindo os arquivos de exemplo... :-$
|
Pianist Veterano |
# jan/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
Quais são so Techno que o cara toca naquele video do PSR 2100?
São dois! Qual o nome daquela segunda musica?
(Eu sei que ele toca 3 musicas nesse estilo, mas na primeira ele toca so a voz da mulherzinha...)
Falow,
Caio César.
OPOST
|