Trocar Korg N264 por Triton Le

    Autor Mensagem
    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # jan/05


    Tenho um N264. Penso em trocar por um triton Le e futuramente pegar um Ts 10 da Ensonic para "melhorar" os pianos.

    É compensatório?!

    Dê as suas opiniões!

    Abraços!

    Aureo Galli
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Aureo Galli
    · votar


    Olá Douglas,

    Antes de trocar o N364 pelo Triton le, existe uma dica que já ensinei para muitos amigos usuários da série N, que poderá ajuda-lo a conseguir timbres de piano mais brilhantes em seu N364, que siga os passos abaixo:

    EDIÇÃO NO MODO PROGRAM

    1- Acesse um timbre de piano no modo program
    2- Aperte EDIT
    3- Usando as setas do Cursor, acesse as telas 3A VDF 1 e 3C VDF 2, e realize para as duas o seguinte ajuste.
    4- Aumente devagar e gradualmente o valor do parametro FC destas duas telas, quanto mais alto o valor mais brilhante, mas efetue a graduação bem lentamente até encontrar um ajuste que seja de sua preferencia.
    5- Salve o programa que efetuou a edição.
    6- Fim da operação, este timbre já estará mais brilhante inclusive nas combinações em que é normalmente usado.

    PS - Ao acessar a combinação que o timbre editado fizer parte, sacrifique um dos efeitos deste Comb e utilize o efeito equalizador paramétrico, desta forma voce poderá dar um acabamento melhor equilibrando as frequencias agora ja bem mais brilhantes deste piano recém editado.


    TRITON Le

    O Triton Le é um teclado bem avançado, e com certeza poderá trazer ajudá-lo bastante em termos de sonoridade, ele possui uma memória de 200.000 notas e um módulo de efeitos fantástico e de fácil manejo, caso queira conhecer mais sobre o Korg Triton le, entre em contato comigo no e-mail korg@pridemusic.com.br


    Um abraço do amigo,

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg
    http://www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Obrigado Áureo!

    Me ajudou Bastante!

    Mas como sou fã da Korg, ainda pretendo comprar o Triton Le.

    Aureo Galli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sem problemas Cristiano,

    A dica que eu te passei era para melhorar o som de piano de seu N364, com certeza você dará um passo grande adquirindo este teclado.

    Após adquiri-lo, entre em contato comigo, pois tenho duas vídeo aulas uma de combinação eoutra de sequenciamento que fiz para o Triton le, e com certeza irá te ajudar bastante,
    Um abraço do amigo,


    Áureo Galli - Suporte SAc Korg
    contato - korg@pridemusic.com.br

    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fiz o timbre de piano. Ficou um pouco parecido com o M1 PIANO da Korg.

    Fica bom, além de colocar o efeito de equalizador paramétrico, o exiter com db de 7 do grave e db de 9 em agudo?

    Fica bem vivo, não?

    ViniciusAugustoShowMusic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Douglas Cristino Leal
    O Triton Le é show de bola!!!!
    Boa Sorte cara, pegue esta super maquina q vc não vais e arrepender!!!
    Execelente teclado!!!!!

    wernegher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Amigo,..eu tenho um Triton LE 61.

    Faça um favor para si mesmo. TROQUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL...(rs)
    É realmente um super instrumento, super leve e fácil de usar...
    Fantástico !!! Troque sem medo !!

    Com relação aos timbres de piano acúsito, realmente o teclado não é lá essas coisas, embora tenha um timbre ou outro que dê pro gasto.
    No meu caso, eu "espeto" nele via midi um módulo da Kurzweil chamado MICRO PIANO (MP1) e aí meus problemas acabam....
    É só correr pro abraço amigo...!!!

    Abraço e boa sorte!

    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    wernegher

    Me passa alguns timbres de sopro ( metais ) que vc tem montado no Comb do Triton

    Gostei muito que o Triton Le é leve d+. Mas isso se deve principalmente pq a fonte dele é externa.

    Agradeço desde já!

    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O meu e-mail é

    douglascleal@bol.com.br

    Manoel Moreira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho um N264 e preciso dos arquivos para o cakewalk, nao estou conseguindo achar, alguem pode me ajudar?

    Douglas Cristino Leal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quais arquivos?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Korg N264 por Triton Le