Teclado com 88 TECLAS LEVES !

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05


    Existem algum teclado que tenha 88 teclas leves ?? num gosto de pesada pq ja tenho um piano... queria de tecla leve,,, se tem qual marca, modelo e preço ?

    sarpa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tarara_Leo, o Roland RS-9. Possui 88 teclas leves. Em relação à timbragem, não é lá aquelas coisas, apesar de ser o mesmo engine de toda Roland RS Series.

    Em relação ao preço deste Roland, não estou muito por dentro, mas não deve ser um valor muito alto, por ele não ter feito "tanto" sucesso no mercado e por já ter saído de linha. Mas apesar de tudo, já vi algumas bandas utilizando o Roland RS-9 como único instrumento de teclas.
    A partir daí vai do gosto de cada um.

    Lembrando, que, pra quem procura teclas com peso e qualidade, o Roland RS-9 não é uma opção, pois suas teclas são extremamente leves, apesar de terem perfil alto e serem fechadas.

    Esperando ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vale sarpa !!

    eu vi que u DEREK CHANA usa um teclado desses,, mas teclados atuais,, faceis de encotnrar e que sao produzidos nao existe de 88 teclas leves né ?

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Existe o DGX-505 da Yamaha, tem 88 teclas leves. Custa em torno de R$ 3.100,00

    Leandro Sant Duarte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O DGX-500 tem 88 teclas leves, disquete 3,5 e os timbres EP's são ligeiramente melhores que os do DGX-505. Compare os Galaxy-EP (008), por exemplo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado com 88 TECLAS LEVES !