Tópico definitivo >>>Valores de teclados<<<

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Vou falar sobre os Yamaha DGX:

Yamaha DGX-200: R$ 1.490,00
Yamaha DGX-300: R$ 1.990,00

Não sei porque essa grande diferença de preços, sendo que o DGX-300 tem apenas alguns poucos recursos a mais que o DGX-200...

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


mano_a_mano
Não sei porque essa grande diferença de preços, sendo que o DGX-300 tem apenas alguns poucos recursos a mais que o DGX-200...
Grande diferença de preço, foi só 500,00... Para um teclado isso é besteira. E os poucos recurosos a mais, queira não queira é recurso a mais, não concorda? rsrsrsrs


Um abraço e Boa Sorte!!!!

eduardothe
Veterano
# fev/05
· votar


ViniciusAugustoShow

So um detalhe ae o PSR 450 nao saiu de linha ao contrario do q se comentou ae no post, e ao contrario ele foi lançado posteriormente ao PSR 550. Qualquer duvida olha o catalogo yamaha do proprio site do fabricante.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


eduardothe
So um detalhe ae o PSR 450 nao saiu de linha ao contrario do q se comentou ae no post, e ao contrario ele foi lançado posteriormente ao PSR 550. Qualquer duvida olha o catalogo yamaha do proprio site do fabricante.

Desculpa amigo, sou um defensor assiduo dos teclados Yamahas, porém o PSR450 já saiu de linha sim, se vc verificar em qualquer site estrangeiro ele não é mais encontrado, pois o mesmo parou de ser fabricado, ao contrario do PSR550 que é fabricado até hj.
Os teclados que vc acha do modelo PSR450 são teclados q não saíram de estoque na importadora, pois o preço dele é bem proximo ao PSR550 q em materias de timbres-ritmos-funções tem bem maior quantidade.

Em uma oputra oportunidade falarei sobre este teclado e mostrarei a diferença dele para o PSR550, ams ele já saiu de linha e o unico país que ainda o vende são os países da America Latina, pois ainda tem alguns estoques na Importadora Yamaha.

Muito obrigado e um abraço!!!
Boa Sorte com seu novo equipamento!!!

Vinícius Augusto

bissinhu
Veterano
# fev/05
· votar


Com base na tabela do vinicius , quero trocar meu teclado um psr 550 novinho, por um
Roland JV-1000 ou
Korg i4s ou
Korg o1w/f ouYamaha psr 740
em condiçoes boas de conservação claro

Alex Staropoli
Veterano
# fev/05
· votar


Olá, Gostaria de saber o que vocês acham de um Roland E 280 b , Se ele tem bons timbres, piano, strings, e tals...
Pois eu estou nessecitando de um teclado rapidamente, mas não tenho muita grana...
Pf me ajudem.!!!!!

Andrew Schimith
Veterano
# fev/05
· votar


Muito bom!! Estou querendo vender meu teclado!! PSR-510!!! Quanto vale????
ajuda ai por favor!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Andrew Schimith
Muito bom!! Estou querendo vender meu teclado!! PSR-510!!! Quanto vale????
ajuda ai por favor!!!!

Não pode ultrapassar R$500,00 pq se não vai ser muito dificil, mas muito dificil mesmo q vc consiga vender!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Alex Staropoli
Olá, Gostaria de saber o que vocês acham de um Roland E 280 b , Se ele tem bons timbres, piano, strings, e tals...
Pois eu estou nessecitando de um teclado rapidamente, mas não tenho muita grana...
Pf me ajudem.!!!!!


Cara, se quer um arranjador, não gaste com este roland, ele é muito fraco, se quer algo bom, com a mesma copatibilidade de preço e com timbragem e ritmos brasileiros melhores, com um B50, q na verdade nada mais pe que um PSR630 sem disquete, porém com timbragem de musicas brasileira, com pandeiro, marcação e etc.... Com certeza pela media de preço do E280B, o Yamaha PSRB50 é a melhor opção, agora se quiser sitentizador, terá q pesquisar outros teclados e gastar mais um pouco.... Sobre o fato de não pegar Roland para arranjadores, nção é q sejam ruins, mas o teclado em questão q vc cita, não vale a pena, pois é muito fraco, em relação ao PSRB50....

Um abraço e Boa Sorte!!!
Vinícius Augusto

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


bissinhu
Com base na tabela do vinicius , quero trocar meu teclado um psr 550 novinho, por um
Roland JV-1000 ou
Korg i4s ou
Korg o1w/f ouYamaha psr 740
em condiçoes boas de conservação claro


Anuncie seu PSR550 no mercado livre, porém por R$200,00 a menos do valor maximo de loja q é R$2500,00... Então vc anuncia por R$2300, pra vc estourar no maximo em R$2000,00 pois pelo q disse seu teclado ta novo, e se ta novo tem garantia, e como tem garantia, da pra vender ele um pouquinho mais alto q o preço minimo pedido e anunciado na tabela de teclados. De todos os teclados q vc falou, o q tem mais função é o PSR740, porém vc citou o JV-1000 q é um tipo de teclado totalmente contrario ao PSR740, pois ele é sitentizador... Vc quer um sitentizador ou um arranjador? Seria legal especificar, pois com o dinheiro do PSR550, se vc quiser um sitentizador, da pra comprar uma puta maqui, agora se for arranjador, não tem outra, tem q ser o PSR740 mesmo, tanto pela timbragem, qt pelas funções tecnicas e de edição!!!!

Boa Sorte e sucesso!!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


bissinhu
Só um detalhe, tem lojas q ja estão vendendo o PSR550 por até R$1700,00 ok? Ve se não perde oportunidades, de se alguém oferecer R$2000,00 ou até mesmo R$1900,00 e vc negar, e depois ficar morfando com o teclado na mãe e perdendo dinheiro gastando com anuncio e etc.
ok?

Um abraço!!!!

Andrew Schimith
Veterano
# fev/05
· votar


Falar nisso estou vendendo o meu PSR-510

qualquer coisa??
MSN andrew_o_grande@hotmail.com
ICQ 56357160

bissinhu
Veterano
# fev/05
· votar


valeu vinicius, aqui na minha cidade tem um JV-1000, e o cara que ta vendendo quer um teclado de ritmos, mas ele tá pedindo 3000 reais no jv. Eu sei que ele é um sintetizador, e é isso que eu to procurando também, eu posso me desfazer dele porque eu tenho um psr 530 se eu precisar rodar ritmos. Garantia ele nao tem mais, ele tá conservado pq eu cuido bem mesmo. Vou la na casa do cara ver o jv dele, mas se vc puder, eu sei que vc entende pra kct, eu queria saber se o drive do jv1000 roda arquivos midi, pq na minha banda a gente toca dance e é tudo via diskete. onde eu acho alguma pagina que de descriçoes precisas do jv 1000? obrigado . Caso alguem interesse no psr 550 ou mesmo nos 530, me contate no icq 156341185 ou no msn mingauscp@hotmail.com

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


bissinhu
mas se vc puder, eu sei que vc entende pra kct, eu queria saber se o drive do jv1000 roda arquivos midi
Como vc falou uma coisa q na verdade eu não sou pq eu nao sei pra kcete ainda!!!! rsrsrsrsrs!!!!! Infelizmente nao posso ajudar.
Mas sobre sua pergunta do Jv1000, quem pode te falar direitinho é o Yanni540, ele sim sabe pra cacete deste teclado!!!!!! rsrsrsrsrs
Mas mesmo assim, mesmo nao podendo ajuda-lo agora, boa sorte na sua compra e sucesso na sua nova aquisição!!!!!!!
Um abraço!!!!!!

bissinhu
Veterano
# fev/05
· votar


yanni 540? cade vc??????

tiagothr
Veterano
# fev/05
· votar


olá, Que vocês acham de lojas dos EUA que vendem pra cá? como a Music123 ou a instrumetpro? estou procurando um Alesis QS 6.2 e a diferença de preço é alta. Consegui (já com impostos e frete) por R$ 2568,00 ... tipo , a diferença é tão significativa para algumas lojas nacionais que achei que pudesse haver alguma coisa errada. Que vocês acham? (ps: ainda não comprei por não ter essa resposta de pessoas que já efetuaram compras)

fabio gomes
Veterano
# fev/05 · Editado por: fabio gomes
· votar


eu to vendendo 1 ctk - 711 comprei ah 2 semanas paguei 926 porq peguei direto da casio estou afim de verder c alguem estiver enteressado entre em contato comigo plizzz ......

breeddizyn@hotmail.com

obrigado !!!

lcpaludo
Veterano
# fev/05
· votar


Ninguém sabe sobre o valor dos alesis??

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


lcpaludo
Ninguém sabe sobre o valor dos alesis??

Yani540, Mr_Mojo_Rising, Ken Himura!!!!!
Pô!!!!! Ajudem aí sobre este detalhe!!!!!

Boa Sorte e sucesso galera!!!!
Vinícius Augusto

Arquiteto
Veterano
# fev/05
· votar


boa,

quem quiser comprar instrumento do PY e só entrar em musicalcenter.com :D

tiagothr
Veterano
# fev/05
· votar


Eu dei uma olhada nesse site. Pelo que vi ele deve vender instrumentos usados, porque tem teclados fora de linha, como o xp-80 por exemplo. Mas parece ser um bom site. Só me preocupa realmente a confiabilidade na entrega, por que compra de teclados sempre tem uma valor alto de transferência financeira.

CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém aí sabe o valor dos GEM Equinox 6, 7 e 8?

Thiago Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


Ei galera,

To afim de comprar um Roland por conta dos timbres, mas n sei quais os melhores modelos; penso no Juno - D, mas eh bom mesmo?
e qual a media de preço do Juno - D?
qual outro modelo roland eh bom tbm???

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Thiago Fernando
To afim de comprar um Roland por conta dos timbres
Este comentario foi sem nexo, não analise um teclado pela marca e sim pelo modelo!!!!! Existem muitos rolands melhores que korgs, ssim como existemm muitos Yamahas melhores que os rolands, como tbm tem muitos korgs melhores que os kurzweill!!!!!

Nunca analise um teclado pela marca e sim pelo timbra de cada modelo!!!!

Boa Sorte!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


ViniciusAugustoShow = Vinícius_Augusto

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


CIRO
Alguém aí sabe o valor dos GEM Equinox 6, 7 e 8?

Dá uma olhada no site do distribuidor exclusivo da GEM aqui no Brasil

www.promusi.com.br

CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Valeu cara!

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


CIRO

Amigo, caso queira alguma informação sobre a linha Equinox, talvez eu possa ajudar...pois tive um Equinox 61 e é um baita instrumento !!

Informações técnicas sobre o teclado, olha lá no site que lhe informei, ok?

CIRO
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
É porque na verdade eu to procurando um sintetizador de 88 teclas. Anteriormente eu tinha optado em adquirir o Kurzweil SP88 e o Trinity V3, mas eu teria dificuldade pra transportar os dois teclados. Então achei melhor optar por um sintetizador de 88 teclas. Aí eu to pesquisando os Equinox, Trinity ProX, Alesis QS8/8.1/8.2, enfim...Toda a informação é válida.

wernegher
Veterano
# fev/05 · Editado por: wernegher
· votar


Bom,.. dos sintetizadores de 88 teclas que existem aí eu sou mais o MOTIF 8 (desconsiderando o preço é claro...). É simplesmente o melhor (pelo menos pra mim). Acho que vale a pena tu dar uma pesquisada nele.... Eu toco sempre num MOTIF 6 (5 oitavas) e é fantástico !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico definitivo >>>Valores de teclados<<<