ViniciusAugustoShow Veterano |
# jan/05
· votar
lecoalexx
na net está cheio de midis, styles...é só salvar em disquetes e colocar no seu teclado.
Agora, os ritmos em geral que se encontram na net, principalmente os brasileiros, são muito fracos... É por isso que existe Vinícius Augusto para resolver este problema para vc... Faço ritmos de musicas brasileira com peso e qualidade superior aos da propria Yamaha... Faça um teste comigo, me procure e confira o q eu disse!!!!
Só um detalhe... Por Quanto vc vai pegar o PSR550?
Se for algo em torno de R$2.250,00 a R$2.500,00 eu aconselharia vc juntar um pouco mais de dinheiro e pegar o PSR1000, q ta em torno de R$2600 (raramente) a R$3.000,00 - tem bem mais peso, tem muito mais funções e bem mais qualidade que o PSR550.
O custo beneficio do PSR550 não vale a pena... ´Só se vc for comprar bem abaixo do valor que eu citei...
Um dica: Se não puder pegar o PSR1000, então economize o sue dinheiro e pegue o PSR540 que é quase que 100% igual ao PSR550. o q muda no geral é o desinger e a tela LCD... o resto é tudo igual e compensa bem mais o valor... Vc pega um PSR540 por no maximo R$1400,00 e com o q dinheiro q vai sobrar, vc pode comprar: uma mesa de som, um pedestal, um microfone, um cubo, um headphone e ainda sobra troco pra vc curtir 2 fins de semana e pra comprar midis e ritmos na minha mãos... rsrsrsrs
Boa Sorte!!!
Abraços... Vinícius Augusto
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
|