Teclados - ROLAND ou YAMAHA - Aqui no Fórum, qual é a maioria?

Autor Mensagem
Jonatas_Beque
Veterano
# jan/05
· votar


NO MOMENTO, O PLACAR É O SEGUINTE:

YAMAHA 17 x 6 ROLAND

kzartdf
Veterano
# jan/05
· votar


Yamaha S03...
Sem + comentários...

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Bem amigos da Rede Globo... O jogo está numa disputa acirrada e pra humilhar, a Roland se recupera em alto estilo ficando com 7 pontos, porém a Yamaha da um pulo no placar e fecha com 16 gols da marca e aparelhagem... Mas pera... O q é isso? Quem ta vindo agora? É ele minha gente... o nosso craque da camisa 03....
Chegou o kzartdf do time Yamaha... Meu Deus, ta na linha de campo, partindo pra zaga, passou yanni540, kzartdf vai com tudo e ultrapassa o Tarara_Leo, mas pera o sarpa entrou na frente só que o kzartdf volta com tudo e parte novamente pra linha de frente indo em direção a rede, o goleiro Marco Alan Rotta fica aflito e se prepara para pegar a bola... kzartdf vai com tudo e sem medo, mira pra rede e chuta o Yamaha S03 diretamente para baixo da perna de Marco Alan Rotta... O Yamaha S03 está indo diretamente pra rede... ta chegando... essa bola ta dificil...
e é......

É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
De kzartdf, nosso craque, consagrando mais uma vez esta disputa acirrada para a Yamaha!!!! Ficando o placar YAMAHA 17 x 6 ROLAND.

Quem será q vai ganhar no final das contas!!!!

Leonardo Roberto da Paixão
Veterano
# jan/05
· votar


YAMAHA DGX-305

BrunoMaia
Veterano
# jan/05
· votar


Roland

Carioca_2005
Veterano
# jan/05
· votar


Yamaha PSR275

CIRO
Veterano
# jan/05
· votar


Yamaha PSR540.
Em breve nem Roland nem Yamaha. ahaha

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05 · Editado por: ViniciusAugustoShow
· votar


Bom amigos da Rede globo... Pra complicar mais ainda o jogo, entraram agora em campo os craques: Leonardo Roberto da Paixão ,
BrunoMaia e Carioca_2005... o q será q vai acontecer?


Leonardo Roberto da Paixão e Carioca_2005 entram no time da Yamaha, porém BrunoMaia é o grande craque do momento q resolveu desafiar com cara e coragem a Yamaha, representando o seu mega time Roland.
Vamos ver como vai ficar esse jogo!!!

o jogo começa e a bola está com o Tarara_Leo, ele segue em direção a rede, ta perto do gol, parece q vai ser gol da roland, mas pera, Leonardo Roberto da Paixão vem para linha de frente e toma vantagem no jogo seguindo em direção a rede adversaria Roland,
Leonardo Roberto da Paixão vai com tudo em direção ao gol, chega mais perto, ta chegando, ele chuta o seu AHA DGX-305 para rede da Roland, o Marco Alan Rotta não consegue segurar a maquina, e vai, e vai, e vai, é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
da Yamaha.... 18x6, vantagem da Yamaha...
O jogo recomeça, e parece q BrunoMaia fiocu irritado, ele vem com furia, meu Deus, ele ta indo direto pra rede, ninguem segura esse cara, vai direto pro campo da Yamaha, Jonatas_Beque goleiro da Yamaha não vai segura este cara, o BrunoMaia vem com todo pique animando a torcida, bola no campo, teclas em jogo, ele segue passanso todo mundo, ultrapassa viniciusaugusto, da uma virada em Carioca_2005, segue em frente e é...
é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL
De BrunoMaia para a Roland, levando a torcida em delírio...
Ficando agora o Placar de Yamaha 18 X 7 ROLAND

O jogo recomeça, e agora a Yamaha já começa a tremer na base, os jogadores da Yamaha mesmo estando na vantagem já começam a ficar nervoso, viniciusaugusto vem com a bola, passa para [/b]Zara, ela segue em linha de campo, passando na frente da zaga da Roland, ela passa a bola para [b]Carioca_2005, Carioca_2005 vai com tudo, passa na frente de Marco Alan Rotta com seu Yamaha PSR275, entra na rede e é....
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL
de Carioca_2005 para a Yamaha... Ficando assim uma diferença de 12 gols de vantagem para a Yamaha sobre a Roland.
Placar atual: 19 Yamaha X Roland 7

Mas o jogo não termina, Ciro entra no jogo pela Yamaha e ja vem com tudo na mão, ele vem do meio de campo, mas pera, o q é isso, o cara é maluco, chutou o PSR540 do meio do campo em direçao ao gol, a maquina ta no ar, será q entra? acho q não, mas o q é isso? a tecla vai entra, vai entra, vai entrar!!!! Entrouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL
De Ciro q arriscou mandar a maquina do meio de campo para a rede adversaria!!!!
Fiando assim o placar de: 20 Yamaha X 7 Roland

JFerreira
Veterano
# jan/05
· votar


Olá pessoal, sou de portugal, posso falar c vocês?

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


JFerreira
claro q sim!!!! Todos são bem vindos!!!!
Me procure pelo MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

Um abraço e Boa Sorte!!!!

JFerreira
Veterano
# jan/05
· votar


O meu assunto é o seguinte:Tinha um Roland E 70 velhinho e vendi-o por 500€, bem vendido e agora penso comprar outro.Aqui em Portugal saiu agora o PSR 3000 e custa em Lisboa 1250€.O Roland EXR 7 e o PA 80 da Korg custa um pouco mais.Eu quero o teclado para estudar em casa e fazer umas brincadeiras, e como o PSR 3000 tem o harmonizador vocal que dá jeito porque eu não canto mal e até canto afinado, não pareço um burro a roer ferro.Ainda sou maçarico nisto dos teclados estou a aprender, e penso q o PSR é uma boa opção.Q acham?Um abração para os mens e para as gajas um beijo onde mais gostarem. Tchau

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


leonardo após ser expulso volta no próximo jogo, com seu rs-70 sai driplando todo mundo, da um chapeizinho nu vinicius augusto, toca pro sarpa,,, sarpa perde a bola, mas leonardo recupera,.,, chega na area,,, AAAAAAAAAAA !!!!!!! PENALTI !!! vinius chega duro nem leonardo !!!

LEONARDO VAI BATE................PRA FORA !!!!!!!!!!!!

foi mal !! u q importa é a jogada bonita,, e nao o gol eheh !!!

BrunoMaia
Veterano
# jan/05
· votar


Olá JFerreira. Em Lisboa encontaste o PSR3000 por 1250 € em que loja? Agradeço a ajuda (tb estou em Portugal).

JFerreira
Veterano
# jan/05
· votar


Na loja salão musical, por 1443.35€, e o PSR 2100 por 1269.25€. Entre várias lojas foi onde vi o melhor preço. Mas digam lá para mim qual é a melhor opção.Depois quero q vocês me arranjem ritmos brasileiros, visto q eu nasci em angola mas vivo aqui em portuga há 30 anos, moro em Rio Maior - Santarém.Os meus pais foram de cá para angola em 1953.Adoro as V/ musicas e então forró nem se fala.Adoro o povo Brasileiro, têm algo a haver comigo somos tropicais.Bye

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05 · Editado por: ViniciusAugustoShow
· votar


BrunoMaia
1443 Euros!!!! Não 1250,00Euros!!!! Ele escreveu errado ta vendo? 1443,00 Euros daria mais ou menos R$5300,00 + Imposto de importação para o Brasil aí chega ao nosso valor médio de R$6500 até R$8.000,00.
Só um detalhe, ele achou barato, pq achei em Portugal o PSR3000 por 1800 Eruros, o q daria mais ou menos R$6500,00!!!!

JFerreira
Pra vc estudar, a melhor opção seria o PSR3000, pq além de os timbres serem melhores que o Roland EXR 7 e o PA 80 da Korg, ele tem bem mais funções para profissionais e/ou amadores!!!!
Boa Sorte!!!!

Adoro as V/ musicas e então forró nem se fala.Adoro o povo Brasileiro, têm algo a haver comigo somos tropicais.Bye

Ritmos da brasileiros q vc encontra na internet para Yamaha são muito fracos... Eu monto ritmos para bandas, grupos e cantores, de forró, lambada, axé, salsa, pagode e etc
Após comprar seu teclado, me procure pelo msn: viniciusuagustomusic@hotmail.com!!!!
Boa Sorte!!!!!

JFerreira
Veterano
# jan/05
· votar


PORTANTO MAIS UM VOTO PRA YAMAHA PSR 3000
UM ABRAÇÃO!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


JFerreira
Pq mais um voto? vc ja tem o PSR3000?
Ou vai comprar ele?

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Tarara_Leo
Esse jogo ta demais!!!!
Pra fora? essa foi boa!!!!! hauhauahuahua

JFerreira
Veterano
# jan/05
· votar


Até amanhã, vou embora. amaanhã a gente fala. Tchau!

ThiagoJazz
Veterano
# jan/05
· votar


Galera... E como sempre ... Não esqueçam do "Fair Play", sem coices ou entradas violentas. Tenha uma ótima partida!

Abraços,
Thiago

Syl
Veterano
# jan/05
· votar


yamaha psr -410

Alessandro Sebben
Veterano
# jan/05
· votar


YAMAHA PSR 640 (ESTOU VENDENDO, PRETENDO ADQUIRIR UM KORG)

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Mais dois gols para a Yamaha com Syl PSR410 e Alessandro Sebben que ja ta sendo o vira folha oficial com o PSR640...
Ficando agora o placar de Yamaha 22 X Roland 7

ROTTA
Veterano
# jan/05
· votar


Colegas.

Apenas para criar mais polêmica, criei um tópico intitulado Qual a melhor marca de teclados?, disponível em http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/71964/. Resumindo: se você tivesse que escolher apenas um teclado, de que marca seria?

Não me surpreende o resultado vantajoso para a Yamaha na contagem (nunca esperei o contrário). Não pretendo desmerecer ninguém, até porque não sou rico, mas um ponto que deve ser considerado é a faixa média de preço dos equipamentos de ambas as marcas. E isto é ponto para a Yamaha, com certeza.

Abraços.

JFerreira
Veterano
# jan/05
· votar


Allô pessoal chegou o Portuga JFerreira, de portugal, claro, bom dia boa tarde ou boa noite, então tudo bem por ai´?Aqui tá frio de rachar.Em relação á coversa do n/ colega Marco Rotta também concordo com ele, eu não discuto a qualidade da Roland, mas o problema é q/ a relação qualidade preço a yamaha está a ultrapassar. A roland tem q pensar mais na gama média, senão não tem hipóteses.A roland tem gama média só q os preços são o q a gente sabe.Eu vou comprar o psr 3000 em março, porque agora não posso adquiri-lo.
Digam-me uma coisa o roland discovery five também tem o harmonizador de voz, esse teclado acho q já foi descontinuado.Qual a dif. entre este eo psr 3000? Será q era uma boa opção pra mim.Eu houvi dizer q o discovery só dá para ler midis e cantar é isso.Se calhar o psr 3000 tem mais recursos né?Para ligar no psr 3000 o harmonizador vocal temos q ligar a amplificador? ou ñ é necessário?A diferença de preços do roland exr 7 e o korg pa80 anda na ordem dos 400€ mais caro, o câmbio do real acho q está 1€=3.4reais. aguardo galeras.

cardosi
Veterano
# jan/05
· votar


DGX 305
PSR 230 (A VENDA)

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05 · Editado por: viniciusaugusto
· votar


Yamaha 26 X Roland 7

DennisMarcel
Veterano
# jan/05
· votar


Yamaha PSR-530

MTI_Player
Veterano
# jan/05
· votar


Roland XP-50 (e um Kawai K500S)

Rmc
Veterano
# jan/05
· votar


o meu comprei nessa terça feira hehehe um psr 2100!!! to curtindo muito!!! a qualidade do som é incrível!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclados - ROLAND ou YAMAHA - Aqui no Fórum, qual é a maioria?