Ajuda sobre Midi (Dúvidas)......!!!

    Autor Mensagem
    roggerss
    Veterano
    # jan/05


    Gostaria de saber se alguém aí sabe me dizer a diferença sobre Arquivo MIDI e Sequencia midi. estou com os dois tipos aqui, e gostaria de saber como salvo em sequencia midi...Obrigado

    Tarara_Leo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sequencia mid é um arquivos com varios sons, em mid ! e arquivo mid é a mesma coisa,,, ! num tem diferença !!

    roggerss
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tarara_Leo
    Porque ele vem diferenciado? , queria saber como diferenciar isto na hora de salvar, tenho 500 midis e 20% deles quando eu entro em propriedades de arquivo, são sequencias midis, quando abro os dois são iguais em termos de montagens.
    ???????????????????
    Valeu...

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    roggerss
    É a mesma coisa, só q em alguns programas como o Sonar o Midi reconhece como Sequencia Midi, mas é a mesma coisa, não muda nada!!!!
    Midi na verdade é o nome de um tipo de arquivo musical que trabalha e é executado atraves de códigos e numeros matemáticos.
    Sequencia Midi, pela logica seria a gravação sequenciada os canais instrumentais e salvo em arquivo tipo MIDI, ficando assim sequencia midi, pois a musica foi sequenciada (mixada e criada) emn formato de numeros e codigos matemáticos... originando assim o Arquivo MIDI....

    Porém esta é a explicação lógica, mas em nivel de execução é a mesma coisa... É tudo igual!!!!

    Boa Sorte!!!!!

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É .mid ?

    Se for, é tudo igual...

    sarpa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na verdade, sequencia MIDI contem compassos, notas, e tudo para formar uma música para ser executada nu sequencer/teclado/software. E claro, não deixa de ser um arquivo MIDI.

    Lembrando, que os arquivos MIDI não contem somente música, podem conter informações para programações de patches, e diversos outros parâmetros que não são executados como uma música, por exemplo.

    No caso de equipamentos de iluminação/robótica, muitos trabalham com protocolo MIDI, e lêem arquivos MIDI, que não são sequencias, pois as sequencias sãos músicas em formato MIDI.

    As músicas executadas em sequencers/teclados/softwares, podem ser em formato *.mid ou *.smf.

    Esperando ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    fathertime
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sarpa

    Valeu ae! Agora eu tb aprendi!

    roggerss
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sarpa
    Valeu cara!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre Midi (Dúvidas)......!!!