Qual piano digital é melhor? O Korg SP-170S ou o Privia PX-150?

    Autor Mensagem
    jhowbr
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: jhowbr


    Olá pessoal do FCC!!
    Então... Estou pensando em comprar um piano digital, mas estou em dúvida entre esses dois modelos. Como eu sou novo no assunto, eu estou precisando de opiniões de quem tem experiencia, querendo saber qual dos dois tem o melhor som de piano acústico, melhor macanismo de teclas,melhor sensibilidade nas teclas, timbres variados, MIDI OUT, propagação multidimensional estéreo do audio. Enfim, quero que vcs me ajudem me apresentando os prós e contras dos dois modelos e se puderem, me ajudar a tomar a melhor decisão possível.
    Agradeço desde já!!

    TheRover
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    O Privia PX-150 tem teclas mais pesadas e som de piano melhor.

    jhowbr
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Vc já experimentou algum deles TheRover?

    Tiago Correia
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    jhowbr

    Já experimentei antes da compra o PX 130, P90, e o 170s. Sugiro que faça o mesmo. Fiquei com o PX 130 pelas teclas que eram minha prioridade. Se fosse por timbres ia de P90, ainda assim o PX seria a 2ª opção.

    Agora veja bem esse PX 150 tem um mecanismo de teclas superior ao PX 130 assim como sonoridade e sensibilidade. Então sugiro que entre no site de cada fabricante e veja qual características que eles estão ressaltando e avalie as mais significativas para você.

    Só uma dica já viu esse?

    http://www.casio-intl.com/br/pt/emi/privia/px5s

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/300483/

    Pois está mais de acordo com o que procura. É um lançamento que já está para chegar ao Brasil. Talvez 2 ou 3 meses.

    jhowbr
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Obrigado pelas dicas [/i]Tiago Correia[i] !!
    Achei muito interessante esse novo modelo. Vou dar uma pesquisada sobre ele.

    jhowbr
    Veterano
    # mai/13
    · votar