Tarara_Leo: KORG XP-80?!

    Autor Mensagem
    Zara
    Veterano
    # dez/04


    o Tararararara, xo te enche o saco aki:
    Nao eh KORG XP-80, eh Roland huheuhe
    E tipo, se ele não é Workstation, pq do lado direito do painel dele ta escrito Music Workstation?!?
    O.o

    CIRO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eita...ahauhaua

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    opa ! é o novo teclado da KORG,, ehehe,, zuera,, foi mal,,, foi um engano mesmo !!

    mas pode ta escrito, mas ele é um SYNTH, só pq esta escrito MUSIC WORKSTATION ele não é um workstation !! ele é mais pra um synth,,, apensar de ter placas de expansão (isso é mais de workstation mesmo), mas ele nao tem sampler etc... ele tem um pouco dos 2, só que é mais um synth,,, alias,,,, o EXR 7 da roland tem la ARRANGER WORKSTATION e ele é arranjador,, e nao workstaiton,,, no meu pc tem um selo Celeron,,, mas é um pentium 4 intende ? nossa,, nada ve uashaoisuahishaiahi

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    HUAHUAHUAHUHAA quantas pinga c tomo antes de iscreve isso? huhuhuh Final de ano eh phoda x]

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Na verdade, o Roland XP-80 está incluso na categoria de workstation.
    Pois é considerado workstation qualquer equipamento que seja sintetizador, possua sequencer para produção e alguma mídia de armazenamento.
    O Roland XP-30 é um synth, já o XP-80 é um workstantion com toda certeza. Asim como os Triton Le, etc...

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Celeron,,, mas é um pentium 4
    correcao: celeron é uma linha um poko inferior ao pentium 4

    Zara
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Zara
    · votar


    sarpa
    eu sabia que eu tinha razão hauhUHUAhUHAuauh
    P.S.: entao o meu PSR-630 é workstation! Tem sequenciador de 16 tracks, armazena dados em disquete e o otro trem la q oce falo...
    Oh! Quanta emoção, meu Deus!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu RS-70 é workstationm tbm !! tem synth,,, sequencer,,,

    pode falar que é um workstatiomn o XP-80,, mas nao vejo diferença para de um synth,,, como os FANTOM,,, que possuem sampler etc.. esses sim sao workstation,,,, o XP-80 é igual o meu,,

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Energy

    O que que tem ver essas paradas de Celeron, pentium???
    Ta doido?

    Nando Gomez
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Nando Gomez
    · votar


    O que que tem ver essas paradas de Celeron, pentium???
    Ta doido?


    É porque talvez vc não tenha entendido a comparação, camarada.

    Uma pergunta:

    Não seria possível um teclado conjugar as características de workstation e de synth? Aí o que ele seria? Worksynth? Ou Synthstation?

    De que vale ficar discutindo a categoria do teclado?

    A humanidade sofrerá alterações com essa descoberta?

    [ ]´s

    Nando Gomez
    Vida longa e próspera!

    TriTz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Com absoluta certeza o XP80 é um workstation

    sampler nao é requisito para ser um workstation

    synth não tem sequencer

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Zara
    Tem sequenciador de 16 tracks
    eeeita, o meu eh um 620 e soh tem 3 tracks! então eu sentei bonito na hora de escolhe o modelo mesmo?! hehe

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TriTz

    synth não tem sequencer

    o meu RS-70 é um synth e tem sequecer de 16 pistas !!

    workstation é um synth, mas com possiblidades de edição muito maiores, gravações etc.. podem até falar que o XP-80 é um workstation, mas comparado aos grandes workstation ele perde feio, nao desmerecendo o teclado, mas pra mim, ele é um synth, nao vejo difereçenda dele sendo synty ou workstation !

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Jaum_Paulo
    620 tem 3 tracks??? Uai sô, tem não!

    FASK
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caro Tarara_Leo, me desculpe, mas tanto o RS-70 quanto o XP-80 sao workstation sim, so pelo fato de eles terem sequenciaor ele je se torna um "estacao de trabalho(gravação)", disk, zip, card, sampler,expanssão, vocoder, etc... sao apenas "enfeites" que aumentam a qualidade(potencia) de recursos de uma workstation ou sintetizador. Tambem nao me lembro das 3 pistas do meu antigo PSR-620.

    Abracos a todos e t+!!!

    Pianist
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Energy
    Hua hua hua hua...

    Hehehe até hoje não vi quantas pistas o meu tem!
    Eu sei que ele tem...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FASK
    RS-70 quanto o XP-80 sao workstation

    cara,, acho que nao,, o RS-70 tem sequences mas é SYNTH mesmo,,, workstation sao teclados como opcoes muito mais vastas de edição.. pelo menos,, todos os sites caracterizam o rs-70 como synth,,,, mas isso nao vai fazer dele melhor ou pior hehe,, ele é o que é, ,!

    FASK
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caro Tarara_Leo, pode ficar tranquilo, assino cover teclado(teclado e audio) ha 9 anos, ja li muito a respeito, tambem ja comprei muitas Keyboards Magazine, e sempre que tenho um tempo entre meus estudos de piano/teclado, dou uma passada por varios forums de teclados tanto no Brasil, quanto os do exterior, tambem ja fui em dezenas de workshops e posso lhe afirmar com com toda certeza RS-70 e XP-80, sao Workstations. Alguns sites podem caracterizar o RS-70 como um Synth, pq ele é um Synth, toda Workstation é um Synth, Synthesizer = sintetizador que vem de sintese, que pode ser todo programado(editado), bem diferente dos arranjadores por melhor que ele seja.

    Abracos e t+!!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai que emoção !! ele é um worksation !! UHULLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas o RS-50, é quase identico ao 70,, mas nao tem sequencer,, intao ele é um SYNTH apenas né ??

    FASK
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Exatamente!!

    Abracos e t+!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarara_Leo: KORG XP-80?!