PRECISO DE PARTITURAS

    Autor Mensagem
    Tia Kerol 4evah
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Tia Kerol 4evah


    To querendo partituras de musicas internacionais, de qualquer banda famosa. Me mandem por favor!!!
    Se alguem tb souber algum site bom pra pegar esse tipo de partitura por favor me passem.
    Valew! =)[b][/b]

    Warrior
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    kra, aqui no cifraclub.com.br tem um lugar com partituras legais. Dê uma olhada e quem sab vc encontra alguma q vc curte.

    Toddynho
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Se vc quiser, tenta baixar arquivos MIDI das musicas q vc quer e abre em programas q mostram a partitura (o Encore e a maioria desses programas lê MIDI). Depende do q vc quer (acordes, solo, acompanhamento de teclado, ...)

    Só uma sugestão, pq eu sou guitarrista e naum uso partituras...

    Luna
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tia Kerol 4evah eu tenho algumas, mande um e-mail pra mim..
    paolamatioli@hotmail.com
    Bjs...

    mel
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tenho algumas qual é seu e-mail

    Jolie
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eiiii, sei nem como se mexe aqui...mas a parada é a seguinte: meu cel não pega música da net, tenho que compor em partitura, ai eu tô procurando a partitura de duas músicas--> "Is this love?" do Whitesnake e "Get along gang" que é do desenho "a turma" e tá em cifra aqui no cifraclub. Pow, se alguém souber alguma informação...Help me! Okay? Valeu...

    Thays
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    GENTE POR FAVOR EU PRECISO DA PARTITURA DA MUSICA DA NELLY FURTADO - I´M LIKE A BRID URGENTE OBRIGADA

    antonio barbosa de melo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Quem tiver partituras sambas, boleros, de roberto carlos, etc envie para mim. Tenho muitas partituras e posso envia-las em troca.
    meu email é barbosamelo@hotmail.com

    Joquinha
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eh , o cifraclub tah com umas partituras legais agora, tb tem o site : http://www.solanomusic.kit.net/

    Idontnosei
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    vê no www.clavedesul.hpg.com.br

    tecladosonline
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    site em criação onde tem muitos outros que possuem partituras eu tambem edito partituras é só me pedir.


    www.tecladosonline2003.hpg.com.br

    jacintomartins
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Estou precisando da Partitura para piano ou telcado da música "Flowers of the sea" do grupo ERA, casa alguem possa auxiliar me enviar pelo email jacintomartins@hotmail.com. fico agradecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRECISO DE PARTITURAS