Vcs já tocaram em dupla ?

Autor Mensagem
    alemaopolaco
    Veterano
    # dez/04

Com o primeiro teclado com som de piano e o segundo com som de strings ou órgão ? Ou sempre sozinhos, ou fazendo as duas coisas ?

alemaopolaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar

em dupla = com duas pessoas diferentes tocando cada teclado... só para esclarecer risos

Dam Nerd
    Veterano
    # dez/04
    · votar

jah toquei Teclado em dupla um com piano e strings e outro com baixo(sintetizado) e flauta... e outras variações... pq a pergunta?

fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Hmm....na minha banda são quatro integrantes: dois tecladistas, baixista e baterista.

Divido tranquilamente os teclados...a única coisa ruim é selecionar bem que vai fazer o quê, pois as vezes os dois querem fazer o mesmo solo e não gostam de fazer a base, mas agente sempre dá um jeito!

alemaopolaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Dá pra tocar com três ? Um com piano o outro com strings e outro com órgão ? Ou embola muito o som ? Até hoje só toquei em dupla, mas já me disseram ser possível, embora difícil, tocar em três e ficar legal.

abararil
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Já ouvi até falar de banda que só tem teclados. Basta só conciliar quem vai fazer cada arranjado, que dá para tocar tranquilo.

efarras
    Veterano
    # dez/04
    · votar

o problema é isso: quem vai fazer cada coisa..
    embolar o som, ae depende dos músicos hehe

kzartdf
    Veterano
    # dez/04
    · votar

particularmente eu pefiro tocar só. já toquei c outros mas nunca dá certo. realmente os dois querem solar. mas se vc achar alguém manero, vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vcs já tocaram em dupla ?