dupla de teclados

    Autor Mensagem
    bruno_tecladista
    Veterano
    # abr/11


    ai galera estou com um problema muito bom e precisava da ajuda de vcs.
    eu sou novo nesse mundo de tecladista ,e tava pensando em investir mais a sério .....vamos ao que interessa rsrsrs .....eu estou com R$6200 na mao e queria comprar um bom piano digital e um sintetisador ai eu pensei no cp33 e no juno g ....mais eu vou comprar pela net dai num da pra testar ....
    e ai galera sera que vai ser uma boa dupla , ou nessa faixa de preço da pra comprar coisa melhor !!!!!
    OPINEM AI!!!!

    camiloaquino
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olha.....com esse valor vc consegue comprar um s90es. Tenho um e é um baita teclado....reúne um excelente piano e é um sintetizador. Reúne tudo num só.....menos peso pra carregar. Acho q vai te satisfazer bem.....abraço

    Mr Madruga
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara parece que o MOX8 tá prometendo, mas por enquanto temos:

    .M50 61 + P95
    .S90ES, antigo mas tá valendo

    Alesis QS 8.2, MO8, SP4-8, XP-80 entre outros

    Artref
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    CP-33 + M50 eu acho uma puta dupla.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Juno G... esquece e olha que eu sou da Rolandista

    Eu hoje compraria um muito bom (quase TOP) teclado de 61 teclas
    - mais leve
    - mais compacto
    - facil transporte
    - revenda mais facil

    E para meu capricho um controlador com 88 teclas pesadas, apenas para receber o poder do 61 de modo que somasse os 6500,00

    Thallyz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Edson Caetano

    Por favor, qual modelo poderia sugerir para esse controlador de 88 teclas pesadas?
    OBS: que tenha teclas em tamanho real, não igual a do SONO 88 da M-AUDIO, e que tenha entrada pros três pedais de piano...

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Atualmente eu apostaria com certeza no CME UF8 como custo mais baixo (3k), 'otimo controlador de 88 teclas pesadas, ou pegaria um Kurzweil Usado do tipo SP88 que custa uns 2K

    Quanto aos pedais, 3 como no piano, eu nao vi no CME, mas no Kurz, tem um especifico para isso, para os puristas do piano hehe

    Vai sobrar mais uns 3500 para o teclado 61, falta jogar mais para um top, mas em se falando de usados da para ter caldo no feijao hehe
    Ate

    bruno_tecladista
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    deixa eu ver se entendi....
    se eu pegar um CME UF8 ou um sp88 eu iria usar apenas para tocar com os sons do 61 tecl...?
    eu sou novo nesse lançe de usar controlador rsrsrs.....alguem pode explicar melhor??
    e se for qual teclado ficaria legal para parear com ele?

    bruno_tecladista
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    boa noticia , pelo menos penso ...rsrsrssr , comprei o cp 33 de um cara aqui da cidade mesmo kkkkkkkkk.....
    cara que som massa ele tem...
    agora só falta o sintetisador ....to pensando sério no juno g o que voces acham ....eu agora tenho 3200 ...
    há o cp saiu por 3000...

    Artref
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    M50 sem sombra de dúvidas, muito superior ao Juno-G.

    Rick Santos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    M50 sem sombra de dúvidas, muito superior ao Juno-G. (2)

    Só que o M50-61 ta por volta de R$ 3.600/R$3.500.




    Abraços

    Rick Santos

    bruno_tecladista
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ow valeu galera , eu estava olhando esse m50 no youtube e gostei dele só que vou ter que conseguir mais uma grana rsrsrsss.....mais acho que vai valer a pena...
    sera que da pra usar o cp33 para tocar usando o som dele (desculpem mais como eu disse eu ainda sou leigo nesse negocio de sintetisador) rsrsrrs..eu tinha um psr530 kkk
    opinem ai vcs estao ajudando e muito...
    obrigado pela atençao!!!!

    Guizynhux
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Guizynhux
    · votar


    eu gosto do Juno-stage
    e gosto do timbre da piano digital da YamahaP-95

    tmurback
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    bruno_tecladista
    Cara, agora que você já tem o CP33, o teclado pra você é o M50. Ajunta mais 500 reais e tenha um set animal. Se você quer saber se dá para fazer um combinação assim: no CP33 usar Wurly e no M50 usar Organ, sendo que tanto o Wurly como o Organ são oriundos do M50, sim dá pra fazer isso molinho molinho.

    Guardião Washburn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    milagre, eu achei q alguem iria dizer pega esses 6,500 junta mais 3,000 e compra um x-ultra-ultimate korg!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dupla de teclados