Troca de material de Yamaha

    Autor Mensagem
    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04


    Galera, Tow querendo trocar materias de Teclados da linha Yamaha PSR com a galera q tem teclados desta linha...
    Tenho o PSR3000 e quem tiver os teclados PSR1000, PSR1100, PSR2000, PSR2100 e PSR3000, entre em contato para trocarmos ritmos, midis, users, timbres e etc....

    Agora quem tiver teclados inferiores, mas q são otimos de qualidade tipo (PSR540, PSR550, PSR630, PSR640, PSR730, PSR740) , entre em contato tbm, pois poderemos trocar ritmos e midis q sejam compativeis, talvez...

    Uma boa sorte para todos e espero contatos pelo MSN

    viniciusaugustomusic@hotmail.com
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    blz... eu tinha um 550 foi roubado.... to com um DGX-305 tenhu midis e styles uns 5000...

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho alguns ritmos brasileiros bem feitos aqui...tenho um PSR-540 e se quiserem posso enviar. É só deixar o email ae!

    MarceloANP
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fathertime

    Opa.....manda pra mim: vignotto@kaizen.com.br

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Galera, tou querendo ver se agente monta um central de arquivos da Yamaha, o q acham?

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    viniciusaugusto, no servidor terra.com.br tem como você criar um disco virtual. Fica fácil pra galera acessar, mas se eu não me engano, é só pra assinantes terra.

    Faça o seguinte, crie uma conta de e-mail grátis no www.walla.com e passe a senha para todos os usuários do "Clube de Arranjadores Yamaha" alí vocês poderão trocar os arquivos. Já existem um desse aqui no FCC, porém é para troca de materiais para estudo.

    O ideal e mais prático rápido, seria um servidor FTP. Pois o acesso á muito simples e rápido. Se não estiver afim de pagar, tente procurar um grátis na internet, mas não sei se é fácil encontrar.

    Esperando ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Galera, o e-mail para troca de materias dos teclados Yamaha da Linha PSR, já foi criado...
    Nele iremos colocar MIDIS, Ritmos, USER e Timbres para todos os teclados da linha Yamaha!!!!
    Se vc é um bom programador de algum destes arquivos q citei acima, participe tbm e ajude a nossa comunidade crescer.
    O e-mail ta cadastrado no site: www.walla.com
    Usuario: clubeyamaha
    senha: yamaha

    E pra inaugurar com chave de ouro, coloquei um ritmo de Babado Novo original da musica "Amor perfeito" q foi criado por um amigo meu!!!!

    Vou selecionar alguns ritmos e midis legais para vcs e vou postar no nosso e-mail!!!! Um super Abraço para todos e espero q curtam!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Troca de material de Yamaha