Kid Abelha

    Autor Mensagem
    Sandrini
    Veterano
    # nov/03


    Alguém teria os midis das músicas "lágrimas e chuva" e "amanhã é 23" do Kid abelha Acústico?
    Eu preciso do midi mesmo ou algumas dicas do teclado nessas músicas.
    Se alguém tiver as músicas ou puder me ajudar, agradeço muito.

    Obrigado

    carlos_sandrini@yahoo.com.br

    casillo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    por favor, quem tiver poderia enviar pra mim tb?
    leonardocasillo@hotmail.com

    ggenevro
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sandrini
    casillo
    To enviando Lagrimas e Chuva.
    Boa sorte. []

    Sandrini
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É o seguinte, acho que consegui tirar um comecinho do teclado (piano) na música "Amanhã é 23 (acústico)".
    Se alguém conhece a música e puder me ajudar agradeceria muito.
    Gostaria de enviar esse trechinho que fiz no Encore para alguém que pudesse me ajudar a verificar se está certo ou algo nesse sentido.
    Desde já agradeço muito.

    ggenevro
    Eu respondi ontem seu e-mail e como falei, eu precisaria mesmo da música que está no disco acústico, mas mesmo assim valeu muito a sua disponibilidade.

    bathobbas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    putis mano ter dificuldade pra tocar kid abelha, vai studar musica e malhar muito isso é ridiculo se quiser fazer aula recomendo ITT la e o bicho e assim vc naum vao precisar pedir ninguei pra tirar essa musiquinhas

    Sandrini
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bathobbas

    Caro amigo,

    Gostaria de informar que, antes de fazer qualquer comentário, mesmo um tanto quanto ridículo... tente ao menos saber o porque a outra pessoa está tendo dificuldades.
    Como você não sabe, estudo há um ano e pratico quase todos os dias sendo que estou começando agora a fazer alguns primeiros arranjos, portanto tenho dificuldade com isso.
    Agora se você acha que sabe muito, porque não me ajuda, acho que poderíamos trocar boas experiências?
    Mais uma outra coisa, que você talvez não tenha atentado, eu não pedi pra você e sim para "quem pudesse me ajudar".
    Você pode ter dúvidas um dia e ter dificuldades para resolvê-las, ou será que você é tão bom assim?


    P.S.: Me desculpem as pessoas que vêm a este forum e depara-se com isso, peço desculpas por mim e por esse cara anterior.

    RenatoKeyb
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sandrini,

    acabei de te enviar a versão acústica de "Lágrimas e chuva" que peguei na revista Teclado&Áudio.

    RenatoKeyb, Manaus-AM.

    ggenevro
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bathobbas
    Se é musiquinha, gera as partituras e libera para nós que sabemos menos que você GÊNIO.
    Desculpem-me os demais colegas de Forum.

    murilo meine
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vambora, mano - faz brotar as partituras bathobbas

    mikemax2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    putis
    studar
    naum
    vao
    ninguei

    umas aulinhas de português vão bem também. rsrsr

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    mikemax2
    umas aulinhas de português vão bem também. rsrsr

    naunamico,vosse nau devi fikardes xinganu osmenbrus do forunnãun,porq vseis naun san amicus ein??ok,ok... sejanmeliores tah, abrasso..ok,ok.si vsse mandaeu faser aulia de purtugueis eu nun vo semais seuamicook, xau,ok,sejan meliores,quersermeuamicu,nao,odeiovc,quer c meu amicu?xau, ok, xau

    ASHuASHuASHuAHSuAHsuAHSUAHS... Miguxês mata mesmo né?

    PUTixXx MaNu tE DiFicULdadi PRaH toCah Kid aBELHAH...vai StUdAH mUSICAH I mAlHAH MTU IXXu eh rIdICuLu SI KiSE FAZE auLAh RECoMEnu ItT LAH I U bIxXxU i aXXIM vC NAum vaU PReCIsaH PEdI nINguEIn PRAH TiRah EXXaH muSiKINhaxXx

    agora falando sério...

    o bathobbas foi meio rude com o criador do tópico, mas ele falou uma coisa certa. Ficar dependendo de midi dos outros direto só faz limitar. Quer tocar a música de alguém? vai a luta. Não precisa ficar igual. Basta ter os riffs principais da música e pronto. São os riffs da música que vão fazer a festa. O público qdo não é formado por músicos (grande maioria do público vai pra curtir, não pra ver seu instrumental), só prestam atenção nos riffs e na letra. O resto é com vc. A pegada, a harmonia, até o modo com que vc executa os riffs... "Empene" a harmonia, com mais tensões e dissonâncias (depende do rítmo, claro...) e agite. Não adianta nada se vc não agitar. Faça tudo com seu estilo. Fica mais legal e dá mais satisfação pessoal qdo se faz uma coisa sozinho e é reconhecido. De que adianta ser reconhecido por algo que vc não fez?? Vai a luta! Fica muito mais original... Além disso, esses Midis que vinham na Teclado e Audio são ruins pra kct...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Com certeza... A gente só precisa manter a característica da música... O feeling é de cada um... Mas no entanto se a pessoa quer, é porque gerencia o conhecimento daquela maneira... Ou agente ajuda ou não atrapalha... No caso o membro batiothobas não somou em nada...

    mikemax2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    falando serio agora, acho que o cara se expressou mal, pra gente que toca profissionalmente realmente não é difícil, mas cada caso é um caso, em nossa vida musical vai passando o tempo e aos poucos vai se aprimorando, há quem leve mais tempo, mas há quem leve menos isso e de cada um, conforme seu tempo interesse e principalmente condições.

    Se voce perguntar pra um pedreiro se construir uma casa é fácil ele vai falar que é, porque é um profissional, agora vai agente se meter a besta, ate sai, mas com certeza vai demorar um bom tempo até ter a habilidade pra lidar com o trampo.

    Meu conselho amigo Sandrini, pode pegar os midis alguns são legais, escute a base e tente tocar, experimentar os acordes, se preciso de uma olhada na cifra, mas aos poucos vai tentando tirar de ouvido pra te dar independência de tocar qualquer coisa que queira.

    Uma dica legal que me ajudou bastante no começo quando comecei a tirar musica de ouvido foi prestar bastante atenção no baixo pois ele ja vai te dar de cara a tônica do acorde dai fica fácil mais descobrir, estude as escalas maiores e menores é legal ver cadencias também, voce vai perceber depois de um tempo que dependendo da musica são sempre a mesma seqüencia de acordes.

    abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kid Abelha