Qual o teclado que vocês têm?

Autor Mensagem
rodrigo dias
Veterano
# jul/05
· votar


ei cara eu tenho um yamaha so3 e estou afim de trocar por um
PIANOS DIGITAL KURZWEIL SP 76 se alguem souber por favor entre em contato rodrigotokio@gmail.com

Bruno Dellatorre
Veterano
# jul/05
· votar


MetalKey
Os Organs do Korg sao mto bons msm, pra falar a verdade os timbres desse teclado sao realmente mto bons...e um excelente teclado mas os Pianos ja estao bem Ultrapassados nao acha?
O XP tem sim uma Otima Simulaçao quanto a Organs, e so saber programar, nao precisa nem sair metendo filtros, efeitos etc... pra simular uma boa leslie, so e preciso saber escolher a Onda e usar o Parametro:ESTRUCTURE & BOSSTER(nao sei se escrevio certo), e sem contar q vc pode usar os contrles em tempo Real p fazer uma decendente simulaçao se Bars.
E eu particulmente pre firo timbres de metais, pianos el. e ac.
Da roland.
Depois se vc quiser eu posso te demonstrar isso na pratica te mandando umas gravaçoes feitas por cada um deles.

MetalKey
Veterano
# jul/05
· votar


Bruno Dellatorre
Beleza então! Pode mandar Zipado em netleo2002@yahoo.com.br
Dá ênfaze naqueles timbres que falamos! Ok?
Muito obrigado pela atenção.
Abraço.

John Enderson
Veterano
# jul/05
· votar


Tenho um Yamaha PSR172

Bruno Dellatorre
Veterano
# jul/05
· votar


Ta blz cara, so tenho q trazer O HD q esta com as gravaçoes,q ta no concerto...ai assim q arrumar eu te envio as musicas ok?
Falow !

marcelo_crcrj
Veterano
# ago/05
· votar


Eu to com um Roland Juno-D

Um Abraço.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


o Kenjy tem um PSR-3000 :D

SpyWebUSA
Veterano
# ago/05
· votar


Minha historia e bem legal......

primeiro teclado: Achei no lixo.... soh as teclas!!!! num tinha teclado era so as teclas !!! dai comprei uma revista pra aprender!!!! poxa era muito legal como se fazer C, A , B bla bla bla num sei como tive corajem de aprender assim..... minha mae falava que eu era loko ahaueaheuaheu mas tbm ela falava que eu ia ser o melhor tecladista do mundo.... "a como mae sao agradaveis" heheeheh

segundo teclado: depois de me machucar com a "caveira" (teclas) pq no final delas tinha um treko de arame coisa bem pobre... fui no ponto frio e comprei meu teclado Psr- nem me lembro mais o mais ruim... nossa parecia que eu estava tocando em um verdadeiro CEU que pelo menos sai som das caixinhas fiquei com ele 2 anos.

Terceiro teclado: Bem 2 anos gente vc sabe neh o som fica ruim num eh teclas sensitivas jah tah acostumado com aquela mesma coisa todo dia.... e pronto meu AVO!!!!! me deu um .... confira no quarto teclado.

Quarto teclado: Meu avo me deu um PSR-B50 meu Deus parecia que era brincadeira..... 2 meses se passaram ele queria que eu pagasse ele =( tah paguei 200 reais hahahaha, valia muito na epoca.... fiquei com ele 6 meses. vendi por 800 reias.

Quinto teclado: Bom vendi o meu B-50 queria outro de "MARCA" bom olhei pra roland, korg... puts soh teclados caros..... Meu pai foi para os EUA entao eu pedi ele um teclado.... ele falou compre que eu pago.... nossa aquilo foi melhor coisa que um pai poderia falar com o filho... falei com ele os precos... 4 mil (nao pode) 3 mil (nao pode) dai eu nossa credo entao vo acabar comprando um psr 170 dinovo finalmente tive meu outro Technics KN930 por RS1.999.00 nossa fiquei com ele ate ver que a tecnologia aumentou e meu teclado fico pra tras..... entao vendi Vim para os EUA e stou morando aqui a 4 anos.... Finalmente...

Sexto teclado (meu teclado atual): Vi no Nanm 2005 o teclado Roland G-70 putz fiquei doido quando eu vi comprei ele mes passado sei mexer nele bem ateh..... ele eh bem facil de mexer toco o dia inteiro, e essa eh minha historia... esse aqui acho que num vo trocar pq o som tudo que eu vi nesse teclado eh de ultima geracao entaum quando em 2010 lancar outro melhor eu mando msg com o meu "setimo teclado"...

Abracos galera.....
Obrigado por ler um pouquinho da minha historia......

SpyWebUSA
Veterano
# ago/05
· votar


Toco em uma bandinha de amigos..... Igreja e tals....Nao sou PRO mas oq sei, acho que eh uma bencao de Deus que me concedeu! Entaum Vlw pessoal!

dutcl
Veterano
# ago/05
· votar


kurzuweil mark 12..e um psr 3000

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar


SpyWebUSA
hehehehehe...mto interessante kra....ejejej
de qual igreja vc e?

yanni540
Veterano
# ago/05
· votar


SpyWebUSA
Seja bem-vindo amigão!
Eheheheh!!! Eis os meus:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31418128
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276443
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276122

emanuel macedo
Veterano
# ago/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar


yanni

vc tem um microverb?

Rygel
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho um PSR-520. Sim, eu sei, não é um teclado bom, mas eu compri ele faz 10 anos já! Na época até que não era tão ruim, pelo preço! E até que ele desfarça bem.
Mas até fevereiro eu troco esse, por um profissional. Talvez um Korg Triton, já pensei também no Motif, mas já me deram outras dicas também!

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar


yanni540
ou cara, ja havia visto outro dia no mercado livre esse seu modulo....deixa eu te falar, vc nao aceitaria troca num compressor alesis 3630?

ROBERTO CARLOS
Veterano
# ago/05
· votar


tenho um PSR - 450 a apenas 2 semanas e somente com parte dos recursos que estou usando já estou me achando um tecladista profissional, é pretensão da minha parte eu sei mas mesmo que eu toque uma música simples ela se torna bonita.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Ô Roberto Carlos, achei que tu tinha um piano de cauda branco, aquele que sempre aparece no especial de fim de ano da Grobu.

:P

Zuera, bem-vindo aí fio.

arthur p da costa
Veterano
# ago/05
· votar


tenho um yamaha PSR - 190 , mas na minha igreja
toco com um PSR -630

yanni540
Veterano
# ago/05
· votar


emanuel macedo
vc tem um microverb
Oi amigão, infelizmente não tenho.

Bruno Dellatorre
ou cara, ja havia visto outro dia no mercado livre esse seu modulo....deixa eu te falar, vc nao aceitaria troca num compressor alesis 3630?
Eu troco só por teclados de maior ou menor valor, ok?
Abração

Jonathan Barbieri
Veterano
# ago/05
· votar


Salve galera!
Eu tenho um Roland E-28, um ótimo teclado!
E acabei de adquirir outro, um DGX 305, que superou minhas espectativas, ótimo teclado!
Abraços a todos os amigos!

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


minha irma ganho um da cassio com o michael jackson na caixa

ahuahuahuuauuah

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


eu nao tenhop teclado nenhum....


vendi os q tinha eram Alesis Qs8 e Roland E-86.

funtastic
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho um piano Fritz Dobbert e um Yamaha Psr 530. To querendo vender esse yamaha e comprar um sintetizador.

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar


funtastic
Cara, quanto ta valendo um Fritz usado, sabe me informar?

yanni540
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276443 http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276122 http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31418128
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31841116
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31979916

samebote
Veterano
# ago/05
· votar


oi
-Korg Trinity Plus
-Roland RD700
-Yamaha Motif ES6

kzartdf
Veterano
# ago/05
· votar


eai galera! atualmente estou com um Kurzweil SP 76 e um Roland E16 pra completar o SP... Não é tudo oq eu queria mas é oq dá atualmente...

Cordeiro Neto
Veterano
# ago/05
· votar


tenho um ROLAND JV 1000 e um Yamaha PSR-510.. bem loko ;)

Xavier Taboada Costa
Veterano
# ago/05
· votar


Tenha a dupla mais temida...

Roland VA-7 e Kork Triton LE

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Xavier Taboada Costa
Tenha a dupla mais temida...

Roland VA-7 e Kork Triton LE


Pq a mais temida????? rsrsrsrs
Eu pensei q as mais temidas hoje fossem:

*Yamaha Motif Es e Roland G70 (Q não possui sampelr e nem variphraser)
*Yamaha Tyros e Roland Fantom X8
*Korg Pa1xPro e Alesis Ion
*Ketron Sd1Plus e Korg Oasis.

Acho q as duplas mais temidas são essas não é????? rsrsrsrsrsr
Leve na brincadeira amigo... Só foi pra descontrair...
Vc possui ótimas maquinas!!!!!!
Parabéns!!!!!!

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o teclado que vocês têm?