Sisntetizadores Moog!

    Autor Mensagem
    guismarquesrj
    Veterano
    # nov/04


    Alguem poderia me explicar no que consistem mais ou menos?! eu tive o prazer de "pseudo-conhecer" um num show... soh que eu fui procurar por moog no google e tal e axou bilhoes, inclusive um chamado: Moog Minimoog Voyager que eu achei foda e tal, mas nao eh o q eu vi no show do Wonkavision (www.wonkavision.com.br) a mina da esquerda q toca e tal... o que ela usa eh um branco e tal... qdo acaba o teclado começa um braço assim com os controles e tal... mas eu eskeci de reparar a marca... pois pelo q andei vendo Moog eh UM TIPO, estou certo?!

    Por favor, quem conhcer as fabricantes (e sites) dos Moogs MODERNOS e ATUAIS, por favor me passe!

    Abraços!

    Gui

    guismarquesrj
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae, agora que to fissurado em Synths, dei uma olhada nesse V-Synth e pelo visto é realmente muito bom!

    Alguém ja o utilizou ou o possui para nos dar uma visão melhor sobre esta máquina?!

    Achei na gangmusic por uns 9 mil... achei até barato em relação ao custo dele que eu vi em outros locais (tipo a EMS, 12 mil)...

    Vale a pena mesmo? Será que rola de emular um Hammond'zinho?! :) hehehe...

    Um grande abraço,

    GuI

    guismarquesrj
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Po pessoal... deprimente isso aqui hein :( ninguém sabe sobre os V-Synth ou sobre os Moog's novos po?!?!

    To até triste agora... cheguei em casa agora (as 2:30 da manha de domingo) e ninguém respondeu :( snif...

    Vamo la! Acabei de falar com o Junin Sarpa no MSN e tal... quero ver alguem q manje de sintetizadores!

    Abraços!

    V. Augusto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Esse V-Synth ficou muito caro. Lembro que há meses ele custava R$6.000,00 ou um pouco mais. Eu até comentei com o Sarpa do V-Synth e do VR-760, os dois de seis mil que passaram para 10 mil na Gang. O Fantom X que custava 10 mil na EM SHOP está por uns 8 mil reais, na Foxtrot. Pagar 12 mil no V-Synth é muito...

    sarpa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A loja EM Shop fechou. Seus preços não estavam condizentes com o mercado (dava pra se perceber, né?).

    Mas enfim, o Roland V-Synth está na casa dos R$6000,00 mesmo.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Alexandre Prado
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BOAS®

    Ola, ja tive um V-Synth.... vendi para comprar o Fantom X8.
    Se esta procurando algo ja com timbres,sons etc.......esqueça o V-Synth .... ele é denominado uma fabrica de sons , ou seja , a partir de uma certa onda voce cria os timbres..com ele um "noise" vira um string , uma voz , uma guitarra , etc ........... mas precisa manjar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de modulaçoes, frequencias,etc.........

    Se quizer de uma olhada nessa page http://www.roland.co.jp/synth/Vsynth_FS.html
    "em japones" ,,,, la tem alguns previews dos sons que vc pode obter com o V-Synth..... ou se ja tem o V-Synth , importa-los

    gugunumberone
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guismarquesrj

    Emulador Hammond também tem no
    Nord Lead 2x e ainda de quebra vc leva um puta analogue synth...
    fala aí? Q c acha?
    Falow, Gustavo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sisntetizadores Moog!