Tuomas Holopainen

    Autor Mensagem
    nightwish
    Veterano
    # out/04


    Será q alguém pode me mandar umas partituras do nightwish????
    Meu e-mail é: larissa.fontes@zipmail.com.br
    Valeu galera!!!

    Vega
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pega no mysongbook.com tem algumas legais lah

    Vega
    Veterano
    # out/04
    · votar


    soh q precisa do Guitar Pro

    nightwish
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vega
    Ah, legal...Mas eu queria partitura normal, naum de guitar pro, mas valeu pelo toque!

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguém consegue tocar pelo menos um trechinho de "The Pharaoh Sails to Orion"? Músicas como essa e "Wanderlust" me fazemme perguntar se Johanson é realmente melhor que Holopainen...

    [Nightwish - End of all hope]

    Heitor Holopainen
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu consigo tocar o The Pharaoh Sails to Orion, e a Wanderlust eu nunca tentei, mas com esforço, dá também.Flw

    Fiquepeixe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Creio q o Johanson é melhor, pq muitas vezes, o Holopainen faz playback... é só ver em algum clipe ao vivo dele. Tem um da música "come cover me" q ele levanta os braços, bem poeticamente, mas a parte do teclado q ele tava tocando continua! ele toca tb com os pés????

    m3t4lrlz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fiquepeixe:

    no show ao vivo que eu vi, não vi nada disso hehe!

    Cris - Awënnid
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bem, gente... Eu não toco grandes coisas, mas o solo inicial de Wanderlust eu consigo tocar, embora uma pulsação de 130 em semicolcheia não é muito fácil não... O Tuomas não é um dos melhores tecladistas, por isso acho que o Johahson melhor, embora eu seja fã do Tuonas, pois ele tem um feeling endiabrado e toca as músicas com a alma... E realmente já vi num DVD do Nightwish o Tuomas fazendo alguns playback.

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Johanson = Malmsteen

    Logo, musicalidade = 0.

    Rygel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Johanson = Malmsteen

    Logo, musicalidade = 0.
    (2)

    Wrvieira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Caras, tentem ouvir o Johansson nos trabalhos solo dele. Eu recomendo o Heavy Machinery e o Fission. É outro papo, e ali dá pra ver a musicalidade do cara. Ele toca demais e as músicas desses discos também são muito bem compostas, algo mais fusion, jazz... O último disco que mencionei, inclusive, conta com a participação especial do Alan Holdsworth na guitarra. Acho que só, isso, pra quem conhece o cara, já é sinônimo de boa música.

    Ah, alguém já tentou programar um lead parecido com o dele no synth? Eu acho bem difícil, particularmente... Fora que ele toca com a roda de pitch bend "solta", isto é, ele desenvolveu uma tecnologia no DX7 dele em que a roda de pitch não volta no zero, o que, segundo ele, tira o efeito de vibrato natural...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tuomas Holopainen