Autor |
Mensagem |
eu_luisinho Veterano |
# out/04
Eu tenho um Yamaha Prs 190 e gostaria de saber se ha alguma maeira de inserir novos voices e timbres ao teclado..
|
luiz carlos tablas Veterano |
# out/04
· votar
ow povo manda ai pra mim... lcgiga@hotmail.com ow por favor.....eu sei q ninguem vai manda mais dexa
|
luizsales Veterano |
# out/04
· votar
nao existe a possibilidade de exansao de vozes! pois os yamahas psr sao arranjadores! e só se expande vozes de sintetizadores! os arranjadores psr ja vem com timbres prontos nao se pode editar! espero ter ajudado!
|
eu_luisinho Veterano |
# nov/04
· votar
luizsales
valew cara
|
alemaopolaco Veterano |
# nov/04
· votar
E se ligar um módulo no teclado dele ? Não fica com os sons do módulo ?
|
luizsales Veterano |
# nov/04
· votar
sim mais as teclas dos psrs sao ruins! nao vale a pena!
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
como assim as teclas?
|
luizsales Veterano |
# nov/04
· votar
sao muito leves! nao sao muito confortaveis de tocar!
|
PETU Veterano |
# nov/04
· votar
Os maiores problemas que vejo em investir em módulos num PSR 190 é a polifonia que é só de 12 notas e a própria robustez, como já falou o Luiz Sales...
|
abararil Veterano |
# nov/04
· votar
Só que ao acoplar um módulo nesse teclado, o usuário estará utilizando a polifonia do módulo, se for um módulo que utiliza 32 ou 64 de polifonia, ele terá em mãos a polifonia do módulo, sendo que só poderá utilizar os sons do módulo e esquecer dos ritmos e timbres do teclado. Isso só é possível se esse PSR-190 tiver entrada MIDI. No mais, a velha estória das teclas leves que não são ideais mas dá para tocar, vai da opção do usuário.
|