Exerciios.Principalmente pra mao esquerda ...

    Autor Mensagem
    Jnr_zo
    Veterano
    # out/04


    Alguem me arranja uns exercicios ???? pra mao esquerda principalmente.... Eu toco ja faz tempu ... uns 8 anus ... mas a mao esquerda nao acompanha a direita... por favor.mandem no email jnr_zo@ig.com.br meu msn jnr_zo@hotmail.com...

    valeuu

    Jnr_zo

    jr so
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tambem to precisando, mandem pra mim tb,
    valeu
    Jr Soares
    Junior_soares@hotmail.com

    igorbarros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tb preciso... mandem pra mim... igorbarros18@hotmail.com

    luiz carlos tablas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ow povo manda ai pra mim... lcgiga@hotmail.com ow por favor.....eu sei q ninguem vai manda mais dexa

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vao estudar hanon e czerny.... muito bom

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Este é outro site que eu estou ressucitando principalmente para os novatos que estão chegando,Este tópico também é muito interessante,Abraços.

    MetalKey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pow gente! Enquanto não vocês não recebem um material eu vou dar só uma dica: Faça com a esquerda o que você faz com a direita! É só treinar! Fazer os solos rápidos, treinar escalas tudo como se fosse a mão direita.
    Agora se o que quer é independência das mãos aí é um pouquinho mais complexo.

    Theo22
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    MetalKey
    O Complicado é fazer isso, eu toco a 6 anos, e fiquei 5 com a mão esquerda parada no tal do acompanhamento, isso me matou, hoje sou péssimo com minha mão esquerda. Péssimo comparando a outros músicos.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Theo22

    Você vai ter que arrumar um tecladista que toque em qualquer igreja,eles te ensinam TECLADO,com técnicas de PIANO,em poucos meses você vai ver a diferença,Eu faço isso há vários anos,além de uma escola de música particular,Na escola particular,eu estou saindo fora,O tecladista da igreja dá de 10 a 0 na escola particular,Faça um teste,Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exerciios.Principalmente pra mao esquerda ...