Autor |
Mensagem |
Jnr_zo Veterano |
# out/04
Alguem me arranja uns exercicios ???? pra mao esquerda principalmente.... Eu toco ja faz tempu ... uns 8 anus ... mas a mao esquerda nao acompanha a direita... por favor.mandem no email jnr_zo@ig.com.br meu msn jnr_zo@hotmail.com...
valeuu
Jnr_zo
|
jr so Veterano |
# out/04
· votar
tambem to precisando, mandem pra mim tb,
valeu
Jr Soares
Junior_soares@hotmail.com
|
igorbarros Veterano |
# out/04
· votar
eu tb preciso... mandem pra mim... igorbarros18@hotmail.com
|
luiz carlos tablas Veterano |
# out/04
· votar
ow povo manda ai pra mim... lcgiga@hotmail.com ow por favor.....eu sei q ninguem vai manda mais dexa
|
thiago leonardo albuquerque Veterano |
# out/04
· votar
vao estudar hanon e czerny.... muito bom
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# ago/05
· votar
Este é outro site que eu estou ressucitando principalmente para os novatos que estão chegando,Este tópico também é muito interessante,Abraços.
|
MetalKey Veterano |
# ago/05
· votar
Pow gente! Enquanto não vocês não recebem um material eu vou dar só uma dica: Faça com a esquerda o que você faz com a direita! É só treinar! Fazer os solos rápidos, treinar escalas tudo como se fosse a mão direita.
Agora se o que quer é independência das mãos aí é um pouquinho mais complexo.
|
Theo22 Veterano |
# ago/05
· votar
MetalKey
O Complicado é fazer isso, eu toco a 6 anos, e fiquei 5 com a mão esquerda parada no tal do acompanhamento, isso me matou, hoje sou péssimo com minha mão esquerda. Péssimo comparando a outros músicos.
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# ago/05
· votar
Theo22
Você vai ter que arrumar um tecladista que toque em qualquer igreja,eles te ensinam TECLADO,com técnicas de PIANO,em poucos meses você vai ver a diferença,Eu faço isso há vários anos,além de uma escola de música particular,Na escola particular,eu estou saindo fora,O tecladista da igreja dá de 10 a 0 na escola particular,Faça um teste,Abraços.
|