editor de voz Yamaha SO

Autor Mensagem
Iury Lima
Veterano
# nov/04
· votar


Olá MusiRio!!!!
Concerteza o Sonar é muito melhor que o Xg works...

O sonar é uma plataforma muito usada em studios proficionais....Sonar, Pro tools e etc......
Abraços!!!

abararil
Veterano
# nov/04
· votar


se alguem quiser a definicao de instrumentos do S-08 comunique aki ok!!! Abraços!!!!!

Yury, fiquei interessado!
Pode mandar para o meu e-mail: "alesobrinho@ig.com.br"

Agraço
Abraços

MusiRio
Veterano
# nov/04
· votar


Iury Lima
eu tenho o pro tools free. Mas ja me acostumei a editar o midi do meu sinth no XG...Agora, o que nao consigo eh salvar o arquivo com as configuracoes de vozes selecionadas na musica...
Ok...valeu

Iury Lima
Veterano
# nov/04
· votar


abararil já te mandei amigo!!! abraços!!!

ProgramadorVB
Veterano
# dez/04
· votar


Iury Lima

olá Iury, se vc puder também mande pra mim

genesis@acserv.com.br

desde já grato.

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


Galera. ve se podem me ajudar...
Como tenho dito, quando abro um arquivo midi, que pegeui na net, e quero modificar, tipo, mudar alguns instrumentos, o que acontece...eu substituo o instrumento no proprio sinth,,, vou la no edit, multi,,, e seleciono o canal... exemplo part 3,, piano,, e substituo pelo sax...Mas quando clico o play,,, volta o piano... Resumindo, como , apos fazer as alteracoes, posso salvar o arquivo com o arranjo que fiz? Salvo no sintetisador ou no programa???
Esse problema acontece tanto no Xg woks quanto no pro tools

Felipe Lacerda
Veterano
# ago/05
· votar


Alguém poderia me dar uma sugestão para fazer metais (bras) a partir dos timbres do teclado já existente? Quais instrrumentos eu misturo para ter um metal de qualidade e pesado para solos e ataques?

Quem tb poder dar uma boa idéia para separar meus bancos de dados, pois estou sentindo dificuldade em ordenar os instrumentos. Visto que eu tinha um PSR 540 e era muito fácil fazer isso!

Eu comprei esse teclado recentemente e até agora estou achando du KCT! Muito bom mesmo.

Abraços e agradecido por uma ajuda.

casegal
Veterano
# set/05
· votar


Olá pessoal.

Alguém poderia me conseguir uma cópia do XGWorks. Comprei um S03 e veio sem o software.

Gostaria também de compartilhar novos timbres com voces assim que conseguir fazer algum legal.

Abraços e obrigado pela ajuda.

SHDO
Veterano
# set/05 · Editado por: SHDO
· votar


Olá tenho um PSR 550, quem tiver também e quiser trocar informações é só escrever.

Alguém poderia me arranjar uma cópia do XG works. Como vcs conseguiram?

thiagotgc
Veterano
# jan/06
· votar


UP

Claudio Luiz
Veterano
# jan/06
· votar


Oi pessoal , sou novato em sunt, tenho um S03 que comprei agora e ainda não sei como usar todos os recursos , to lendo o manual mas é um pouco confuso, alguel tem uma dica melhor.

thiagotgc
Veterano
# jan/06
· votar


GALERA.... POSTEM AI UM TUTORIAL DE COMO ENVIAR E RECEBER TIMBRES DO S03 !!

POR FAVOR.. TO COM MTAA DUVIDA

marcelo_crcrj
Veterano
# jan/06
· votar


Pra galera que usa o sonar 3 + midi. FAVOR qual a placa de som vcs estão usando e o cabo midi, é serial + midi?

Eu uso o Sonar 3 com uma Creative Live 5.1 e não consigo trabalhar toda hora tenho que fechar o sonar e abrir de novo a comunicação é péssima. o som mistura!!

Pra não desvirtuar o tópico favor post aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/120744/

Um Abraço!

Claudio Luiz
Veterano
# fev/06
· votar


Iury Lima
Oi kara , vc comprou o S03 veio algum CD junto

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Meu S03 Chega amanha hauhauhau

thiagotgc
Veterano
# fev/06
· votar


GALERA.... POSTEM AI UM TUTORIAL DE COMO ENVIAR E RECEBER TIMBRES DO S03 !!

POR FAVOR.. TO COM MTAA DUVIDA


GLETECLADISTA
Veterano
# fev/09
· votar


odaguitarra

E aí brother blza?!?!
cara eu já procurei em tudooooo esse programa Yamaha S03 Voice Editor e naum consigo encontrar para download....
Por favor se vc tiver disponibila pra mim cara....

eu já tô ficando louco com esse teclado naum tô conseguindo timbrar esse teclado naum!
tá difícil! heheheh
espero resposta sua brother por favor se puder me ajudar!

yurikat
Veterano
# fev/09
· votar


GLETECLADISTA
Cara o odaguitarra virou gay e agora só toca trombone de vara... huahuahua

acho um pouco dificil ele poder te ajudar...

GLETECLADISTA
Veterano
# fev/09
· votar


yurikat

rssrssrss aí complica neh! rsrsrs
vc tem esse programa naum brother?!??!
tô tendo maiss problema com o nipe de metais cara... vc naum saca como montar um legal naum???!!??!

yurikat
Veterano
# fev/09
· votar


GLETECLADISTA
Cara eu nunca tive este teclado, porém tem uma galera aqui do FCC que tem... espere um pouco e daqui a pouco alguém aparece para te ajudar...


ah... se não me engano existe um post com um tutorial sobre como fazer um bom nipe de metais... dá uma olhada na busca.
Falou

Ruan Hierós
Veterano
# jun/10
· votar


ae galera alguem editou algum timbre de piano?
se alguem tiver posta ai!

vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a editor de voz Yamaha SO