Lista de Musicas interessantes.....

    Autor Mensagem
    Dizzy_Reed
    Veterano
    # out/04


    Coloquem as musicas que vcs achem interessantes, legais, tipow p/ galera conhecer novos estilos.......Mas de preferencia q seja rock neh.....

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dizzy_Reed
    Olá amigo,prefiro citar algumas bandas que são de minha preferência, por exemplo:
    Dream theater,Rhapsody,nigtwish,Stratovarius,Angra,Shaman,Therion,
    Queen e outos no estilo heavy melódico.Falô...

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    coisa boa é antiga, a fase criativa dos anos 70 e 80, tanto nacional como internacional, já ouviu Pato Banton e os esperimentos de Edy Motta?
    vale a pena.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dizzy_Reed
    Música interessante pra tecladista é Jamp do Van Halen...

    abararil
    Veterano
    # out/04
    · votar


    não é jamp ... e sim jump

    Pianist
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dizzy_Reed
    Cara tipo assim qual é mesmo aquela musica q tocava na novela Laços de Familia?
    Eu não sei o nome é uma q começa com um solo de Piano é bem legal, e tipo assim ela é super trabalhada em questão de acordes...

    Caio César.
    OPOST

    luiz carlos tablas
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ow laguem tem a partitura da numb? c tiver me manda por mail lcgiga@hotmail.com

    Luciana Zara
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh galera... se fo pra fala de musica interessante, da uma analisada nas musicas do Chick Corea... neh pra qq 1 naum! o cara detona

    sarpa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Apesar de tecladista, gosto muito de música bem percussiva.
    Ouço de tudo... Desde jazz, rock, até samba (de qualidade, é claro), forró, etc. Enfim, gosto muito de música nacional.

    Agora, uma banda que eu aconselho à todos à ouvirem é o "Funk como Le Gusta". Isso sim é que é banda! Musicalidade e perfeição nota 1000!

    Gosto também de coisas mais antigas como Tears for fears, Sade (mais precisamente a música "Smooth Operator". Tenho ela gravada com minha banda ao vivo, quem quiser, é só da rum toque, pra conhecer mais a Banda Ápice).

    Ed Motta, Djavan, Gilberto Gil, Max de Castro... esses aí são mestres da música popular brasileira, com certeza, quem ouve não se arrepende.

    E claro, não podia faltar na lista os grandes clássicos do Rock, como Depp Purple, Scorpions, etc.

    Outra banda MUITO interessante (só que não possui quase nada de teclados) é a Dave Matthews Band. Essa também, musicalidade nota 1000.

    Bom, desculpem-me pela extensão do post, mas é isso.

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Luciana Zara
    Veterano
    # out/04
    · votar


    FUNK COMO LE GUSTA! cara, isso eh o q há
    Banda Black Rio eh otra... altissimo nivel desses caras

    jr so
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ja escutaram Toto, eh muito bom tambem, harmonia simples, mas linda, e muita coisa interessante pra tecladista
    minhas musicas preferidas deles sao Africa e i´ll be over you, deem uma escutada

    abracos,

    dimmu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E black metal, ninguem curte?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lista de Musicas interessantes.....