Autor |
Mensagem |
Dizzy_Reed Veterano |
# out/04
Coloquem as musicas que vcs achem interessantes, legais, tipow p/ galera conhecer novos estilos.......Mas de preferencia q seja rock neh.....
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# out/04
· votar
Dizzy_Reed
Olá amigo,prefiro citar algumas bandas que são de minha preferência, por exemplo:
Dream theater,Rhapsody,nigtwish,Stratovarius,Angra,Shaman,Therion,
Queen e outos no estilo heavy melódico.Falô...
|
Dill Maestro Veterano |
# out/04
· votar
coisa boa é antiga, a fase criativa dos anos 70 e 80, tanto nacional como internacional, já ouviu Pato Banton e os esperimentos de Edy Motta?
vale a pena.
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/04
· votar
Dizzy_Reed
Música interessante pra tecladista é Jamp do Van Halen...
|
abararil Veterano |
# out/04
· votar
não é jamp ... e sim jump
|
Pianist Veterano |
# out/04
· votar
Dizzy_Reed
Cara tipo assim qual é mesmo aquela musica q tocava na novela Laços de Familia?
Eu não sei o nome é uma q começa com um solo de Piano é bem legal, e tipo assim ela é super trabalhada em questão de acordes...
Caio César.
OPOST
|
luiz carlos tablas Veterano |
# out/04
· votar
ow laguem tem a partitura da numb? c tiver me manda por mail lcgiga@hotmail.com
|
Luciana Zara Veterano |
# out/04
· votar
eh galera... se fo pra fala de musica interessante, da uma analisada nas musicas do Chick Corea... neh pra qq 1 naum! o cara detona
|
sarpa Veterano |
# out/04
· votar
Apesar de tecladista, gosto muito de música bem percussiva.
Ouço de tudo... Desde jazz, rock, até samba (de qualidade, é claro), forró, etc. Enfim, gosto muito de música nacional.
Agora, uma banda que eu aconselho à todos à ouvirem é o "Funk como Le Gusta". Isso sim é que é banda! Musicalidade e perfeição nota 1000!
Gosto também de coisas mais antigas como Tears for fears, Sade (mais precisamente a música "Smooth Operator". Tenho ela gravada com minha banda ao vivo, quem quiser, é só da rum toque, pra conhecer mais a Banda Ápice).
Ed Motta, Djavan, Gilberto Gil, Max de Castro... esses aí são mestres da música popular brasileira, com certeza, quem ouve não se arrepende.
E claro, não podia faltar na lista os grandes clássicos do Rock, como Depp Purple, Scorpions, etc.
Outra banda MUITO interessante (só que não possui quase nada de teclados) é a Dave Matthews Band. Essa também, musicalidade nota 1000.
Bom, desculpem-me pela extensão do post, mas é isso.
Um grande abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
Luciana Zara Veterano |
# out/04
· votar
FUNK COMO LE GUSTA! cara, isso eh o q há
Banda Black Rio eh otra... altissimo nivel desses caras
|
jr so Veterano |
# nov/04
· votar
ja escutaram Toto, eh muito bom tambem, harmonia simples, mas linda, e muita coisa interessante pra tecladista
minhas musicas preferidas deles sao Africa e i´ll be over you, deem uma escutada
abracos,
|
dimmu Veterano |
# nov/04
· votar
E black metal, ninguem curte?
|