Qual Piano Digital comprar? Yamaha P60/80/90?

    Autor Mensagem
    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/04


    Estou vendendo meu Korg X5D para comprar um piano Digital de qualidade, pois estou voltando a estudar piano. Estou em dúvida entre a linha P da Yamaha, o Kurzweil SP88, Casio PS20?? Estaria grato se pudessem me ajudar a decidir.

    sarpa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eder Muchiutti, com relação à pianos digitais, procure testar os novos pianos da CASIO. Os novos pianos PRIVIA, que com certeza, surpreenderam MUITA gente desde seu lançamento.

    As vezes o pessoal olha e diz "áh, CASIO? agrhh...". Realmente, a CASIO produziu bor muito tempo os teclados "de brinquedo", mas na nova seria WK e nos PRIVIA ela se superou.
    Muitos estão preferindo utilizar os pianos digitais da CASIO como controlador ao invés do famoso Kurzweil SP Series.

    Eu estive testando na EXPOMUSIC 2004 um CASIO PRIVIA PX-300 e pude comprovar, ele é muito bom MESMO!
    O bom também é o preço, num valor bem acessível à todos.
    Pode comprá-lo sem medo de ser feliz.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Muito obrigado pelda dica. Eu realmente estava receioso quanto à qualidade da série PX da Casio, mas vou testá-lo e se gostar, levo. Não tenho preconceitos, por isso, o som que me agradar mais, independente da marca, eu compro. Mais uma vez, obrigado

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Teste o DGX-505 da Yamaha. Tem o piano muito bom, apesar das teclas serem leves, mas o preço é bem em conta (R$ 3.100,00).

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu já pensei no DGX-505, mas pra quem adora piano e quer estudar, a falta d teclas pesadas já faz mta diferença. É basicamente o motivo pelo qual eu quero um piano digital. Mesmo assim, obrigado.

    manoel carlos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sou pianista clássico há 10 anos, e comprei um P60S da yamaha para estudar Chopin, Bach e Brahms. É perfeito para quem gosta de estudar piano com teclado tecnicamente igual a um piano acústico, com som próprio de excelente qualidade. Tenho um piano acústico da essenfelder, mas prefiro tocar no meu yamaha. O preço é bem acessível, e não tem muitos timbres ou recursos extras, que pra mim são inúteis. O importante é o piano.

    gustavol
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vale a pena pegar R$2000 num Casio Privia Px-100 novo?

    vlw.,

    Pianos
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Moderador
    · votar


    Se vc estiver no rio de Janeiro ou tem alguém no Rio procure no melhor lugar do Brasil para comprar equipamentos e instrumentos eletrônicos que é na Som Mexe Music.

    Procure o Renato Vieira e fale que um amigo que trabalha com pianos o indicou através de um site. Não sou comissionado, sou também cliente a 10 anos e posso lhe garantir que ele tem o melhor preço, tempo de garantia e assistência técnica do Brasil. Razão pela qual a maioria dos studios e músicos famosos compram com ele fielmente.

    Se ele não tem o que vc deseja, ele trás para vc.

    Se vc não está no Rio de Janeiro, ele envia para vc com todas as garantias.

    Esse é top 10!

    Web Site: http://www.sommexe.com.br/loja/index.php

    Pianos
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Moderador
    · votar


    A alguns dias atrás recebi um e-mail de uma pessoa que me julgou errado por eu ter dado uma orientação sobre um Synth. Dizendo esta pessoa que eu só havia dado uma orientação por que eu trabalho com vendas de Equipamentos.

    Na verdade eu acho que esta éssoa ficou irritada porque a pessoa que orientei aceitou minha dica. Como eu acho que a pessoa que me enviou o e-mail idiota era na verdade um comerciante, deve ter ficado puto por ter perdido a venda?!

    Mas para que não haja dúvidas, quero deixar claro que não trabalho com compra nem venda de equipamentos eletrônicos nem instrumentos eletrônicos.

    Sou profissional da área de pianos acústicos, conforme deixarei claramnte descrito abaixo:
    Profissional de pianos com reconhecimento Nacional. E na Europa desde 2002.


    lembrando que, pelas regras:

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    portanto a propaganda foi editada pela moderação e o usuário foi advertido.

    Grato pela oportunidade de esclarecimento.

    brunoamaral
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pianos

    Bom saber que temos um profissional assim aqui no fórum. Você está no Rio de Janeiro? Estou bem próximo, em Juiz de Fora/MG, e aqui sinto muita carência de profissionais realmente especializados em manutenção e reforma de pianos. Na próxima vez que precisar, faço um orçamento com vc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Piano Digital comprar? Yamaha P60/80/90?