Toquei em um Yamaha P60!

    Autor Mensagem
    adnz
    Veterano
    # set/05


    Tá, achei o som maravilhoso, as teclas pesadas legais, agora me digam uma coisa: aquele teclado tem pouquíssimos timbres, como eu faço pra colocar mais timbres nele?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Assim:

    Roland JV-1080
    Triton Rack
    Yamaha EX5R
    Kurzweil PC2
    ....

    :P

    Mas sério, acho que o unico jeito é modulo ou conexão USB e softsynths. Não tenho certeza, mas acho que por ser um piano entry level não da para expandi-lo com placas ou algo assim. Tô com prequiça de checar isso, se e8u estiver errado me corrijam.\

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising e adnz
    realmente o P60 não tem possibilidades de expansão. A única maneira de se conseguir mais timbres seria por um módulo externo, mas nesse caso, por ele não ser um controlador, as funções tmb ficariam bastante limitadas.

    Abraços!

    guismarquesrj
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Com certeza. Por isso que eu volto a frisar. Sou mais os sistemas por software :P (rsrssr)!

    O único piano digital que eu compraria (na faixa de preço acessível assim para gente) seria um P120 da Yamaha (ou P200 - P250, mas daí fica caro de mais).

    No conservatório onde fiz aulas, tinham dois P60. É bonito o som e tal, mas é meio "fake", se é que me entendem. Sei lá, não caiu muito muito bem aos meus ouvidos!

    Abraços,

    GuiS

    adnz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guismarquesrj
    Tipo, o P120 é quanto +-?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toquei em um Yamaha P60!