Triton le

    Autor Mensagem
    theo_silva
    Veterano
    # out/04


    Pessoal!!
    Estou com dúvidas. Me interessei bastante pelo RD-170 da Roland que está na mesma faixa de preço do Triton Le61.
    Queria opiniões de vcs!! nunca fui muito ligado a sequência e pelo que vejo é uma óttima opção para este fim...Os timbres do RD-170 achei maravilhosos e de fácil operação(misturar os timbres e etc), o ruim desle é o transporte que fica difícil e pesado (já tive um EP-97). Não conheço os timbres do Triton Le...já tive um N364 por pouco tempo e não gostei dos timbres de pianos...Afinal gostaria da´visão de vcs...

    Obrigado!!!!!

    Théo Silva

    theo_silva
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Queria saber se para tocar ao vivo onde exige a troca constante de timbres é uma boa opção....se é fácil de operar..

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É fácil de operar, os trimbres são excelentes sem falar nas teclas, se a variedade de timbres do RD-170 são suficientes não há necessidade de você pegar um Le, pois ele tem recursos que você não usaria como vc mesmo disse. no seu caso aconselho o RD-170

    theo_silva
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Quando troca os timbre no Le ele corta o que estava?

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Fique com o Roland, e todos os teclados sints cortam o som quando se muda de timbre, os unicos que não fazem isso é o PSR,
    Valei/

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    migo, eu compraria o Triton ... pois ele tem excelentes timbres e teclas excelentes ... só to achando steranho o preço dele , ele é bem mais caro q o RD-170 ... eu tenho um n364 que tem excelentes timbres de sinty e um RD-150 .. que tem excelentes piano, cordas e orgaos .. e eu te recomendaria um triton. []'s

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha só, em relaçção a troca dee timbres, "geralmente", dependee da programação as vzs, mas geralmente os bancos de PROG nao cortam timbres e os de COMB cortao, isso acontece na linha n364,n264,M1,triton,XP60 e 80 ... esses sao os que eu posso falar :) []'s

    theo_silva
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Na Karaoke center está custando R$5300,00...nas outras ta em média $$6 pila

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/04
    · votar


    theo_silva

    O RS 70 é um sinth e não corta o som, desde que vc deixe ele no modo sequencer

    luizsales
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha amigo eu nao conheco os timbres do triton! mais deve ser muito superior aos rolands! eu tenho um trinity rack e ja fiquei surpreso com os timbres! imagine o triton deve ser fantastico! tem uma demo no site da korg do triton! nao ouvi mais deve ser legal!
    http://www.korg.com/gear/info.asp?A_PROD_NO=TRITONLE

    ouca a do trinity tambem! vale a pena! ouca tune again

    http://www.korg.com/gear/info.asp?A_PROD_NO=TRINITY

    Aureo Galli
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Caros amigos

    O Modo de combinações serve justamente para isso, desta forma você pode combinar todos os sons para cada música que for executar, com até 8 timbres (Programas), simultâneos,
    e também poderá gerenciar módulos externos através de qualquer uma das partes que compões um Com, ou no prpópri modo de sequenciamento.

    Aureo Galli
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    CLIP DE DEMONSTRAÇÃO "VÍDEO AULA TRITON LE"

    Para quem quiser assistir um pequeno trecho de minha vídeo aula "Sequenciando Músicas" no Triton Le, acesse o endereço:

    http://www.geocities.com/videogalli/index.htm

    Clique com o botão direito do mouse por sobre a opção "GRAVANDO COM UM PEDAL.."

    Salve este arquivo de nome KORG2.MPG para o computador, a seguir localize o arquivo em seu PC clique por sobre ele, este pequeno trecho de minha vídeo aula poderá ser visualizado através do Windows Media Player.

    Nota: A qualidade desta pequena demonstração é ligeiramente inferior a qualidade real da vídeo aula.

    Quem se interessar por mais informações a respeito de minhas duas vídeo aulas "COMBINANDO PROGRAMAS" e ou "SEQUENCIANDO MUSICAS" para o teclado Korg Triton Le, acesse meu site informativo no endereço abaixo:

    http://members.aol.com/apedrogalli/

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton le