A galera tá sumida, o que houve?

    Autor Mensagem
    abararil
    Veterano
    # out/04


    Antes, quando entrávamos no FCC (de um dia para o outro) viámos uma grande quantidade de tópicos novos, hj mesmo com um intervalo de até 4 dias, quando se entra no forum, a quantidade de tópicos e de respostas é muito pequena, às vezes só há 1 ou 2 tópicos novos. A GALERA sumiu do mapa... O que houve? muito trabalho? pouco tempo para entrar no fórum?

    Isso é desanimador...

    fathertime
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu não sumi não!!!

    eheh...na verdade acho que ultimamente só se tem falado sobre "qual teclado devo comprar: Roland XX ou Yamaha PSRxxx???" e coisas deste tipo. Não que não seja legal fazer um tópico como esses, porém este é o tipo de tópico que uma meia dúzia sabe do assunto e pode postar.

    Confesso também que a uns meses atrás o fórum tava bem melhor!

    Vamo agitar isso daqui pessoal e tentar criar tópicos mais participativos!!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eheh...na verdade acho que ultimamente só se tem falado sobre "qual teclado devo comprar: Roland XX ou Yamaha PSRxxx???" e coisas deste tipo. Não que não seja legal fazer um tópico como esses, porém este é o tipo de tópico que uma meia dúzia sabe do assunto e pode postar.
    eu to no meio dos que quase nao postam por causa disso...

    Ken Himura
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tô com mó falta de tempo mesmo...estou fazendo projeto final do técnico...um porre...mas, mês que vem, eu já me livro! =)

    yanni540
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Estou sempre na área!!!

    CIRO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu sempre to passando por aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A galera tá sumida, o que houve?