ISSO ME IMPRESIONA

    Autor Mensagem
    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # out/04


    Fico impresionado como nesse forum se fala tao pouco sobre Jazz e musica instrumental... pq sera

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O jazz é uma evolução avançada de muitos esperimentos baseados em esperiências com instrumentistas de nível avançado, e a musica instrumental ainda esta só engatinhando no brasil, não que não tenha alguém fazendo já faz tempo ótimos trabalhos(prisma com Cesar Camargo e Wagner Tiso), mas o coração do forum é discução e aprendizado ok?
    Dill

    EdTwistaZ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jazz eh mto dificil por isso quase ninguem fala sobre esse estilo....

    Inês Regina
    Veterano
    # out/04
    · votar


    thiago, gosto muito de jazz... se vc quiser se corresponder comigo meu mail eh regisreggae@hotmail.com

    Abraços

    Pianist
    Veterano
    # out/04
    · votar


    thiago leonardo albuquerque
    Nossa cara como eu queria saber tocar Jazz...
    Mas é super dificil, entende né?
    Você toca a quanto tempo?
    Eu só toco a UM ANO E MEIO...

    Olá!

    Gostaria de saber, qual SINTETIZADOR USADO eu consigo comprar com 1.200 conto?
    Eu queria um com bons Strings e Pianos!

    **Punk Rock Na Veia**\/**Rock Na Cabeça**\/**Sk8 No Pé**\/**E Pagode na P.Q.P.**(CPM 22--Dead Fish)**

    Falow!
    Banda OPOST
    Caio César...

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dill Maestro
    mermao a questao nao e de ser um tipo de musica complicado ou o brasil nao ter tradiçao ... muito pelo contrario o brasil e´um dos paises mais influentes nessa area... um exemplo disso e´a bossa nova(O JAZZ BRASILEIRO) q influencia e faz parte do repertorio dos maiores jazzistas do mundo (Diana Krall, Chick Corea, Lee Ritenour e etc..)aki muita gente como Cesar Camargo, Nelson Ayres, Wagner tiso, Nelson Faria, Nico Assumpçao, fizeram e muitos ainda fazem muita musica instrumental... o forum e´sobre aprendizado e discursao... e quem disse q nao se pode aprender ou se discutir o Jazz.... Se imforme soubre o assunto pra poder discutilo, ou pelo menos tente ouvir pessoas q sabem um pouco mais sobre o tema e aprender ou se nao tiver interesse e nao sober sobre o assunto nao precisa comentar... pq confunde as pessoas interessadas em saber mais .

    Iced_Earth
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Além da falta de interesse, muita gente é novata como eu e não se adpta ao estilo jazz, até pq gostam de diferentes tipos de música, mas nunca faz mal aprender novos ritmos e estilos.

    Igor Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se comecassem a tentar pelo menos tocar no assunto o pessoal ajudava. Mas a maior parte eh rock e metal, fora os do hardcore e grunge.

    Mas, bom, cada um tem q tocar o q gosta mais, só que caras mesmo no metal soh chegaram a se tornar improvisadores graças ao jazz.

    Eu nao escuto muito, eh verdade, mas um certo interesse tenho, eh importante pelo menos aprender um pouco, assim com um blues pra variar.

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Igor Martins
    eu acho q e´por ai o caminho cara .. valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ISSO ME IMPRESIONA