| Autor | 
Mensagem | 
thiago leonardo albuquerque Veterano | 
 # out/04 
  
  Fico impresionado como nesse forum se fala tao pouco sobre Jazz e musica instrumental... pq sera
  
 | 
Dill Maestro Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  O jazz é uma evolução avançada de muitos esperimentos baseados em esperiências com instrumentistas de nível avançado, e a musica instrumental ainda esta só engatinhando no brasil, não que não tenha alguém fazendo já faz tempo ótimos trabalhos(prisma com Cesar Camargo e Wagner Tiso), mas o coração do forum é discução e aprendizado ok?
 Dill
 
  | 
EdTwistaZ Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  jazz eh mto dificil por isso quase ninguem fala sobre esse estilo....
 
  | 
Inês Regina Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  thiago, gosto muito de jazz... se vc quiser se corresponder comigo meu mail eh regisreggae@hotmail.com
 
 Abraços
 
  | 
Pianist Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  thiago leonardo albuquerque
 Nossa cara como eu queria saber tocar Jazz...
 Mas é super dificil, entende né?
 Você toca a quanto tempo?
 Eu só toco a UM ANO E MEIO...
 
 Olá!
 
 Gostaria de saber, qual SINTETIZADOR USADO eu consigo comprar com 1.200 conto?
 Eu queria um com bons Strings e Pianos!
 
 **Punk Rock Na Veia**\/**Rock Na Cabeça**\/**Sk8 No Pé**\/**E Pagode na P.Q.P.**(CPM 22--Dead Fish)**
 
 Falow!
 Banda OPOST
 Caio César...
 
  | 
thiago leonardo albuquerque Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Dill Maestro
 mermao a questao nao e de ser um tipo de musica complicado ou o brasil nao ter tradiçao ... muito pelo contrario o brasil e´um dos paises mais influentes nessa area... um exemplo disso e´a bossa nova(O JAZZ BRASILEIRO) q influencia e faz parte do repertorio dos maiores jazzistas do mundo (Diana Krall, Chick Corea, Lee Ritenour e etc..)aki muita gente como Cesar Camargo, Nelson Ayres, Wagner tiso, Nelson Faria, Nico Assumpçao, fizeram e muitos ainda fazem muita musica instrumental... o forum e´sobre aprendizado e discursao... e quem disse q nao se pode aprender ou se discutir o Jazz....  Se imforme soubre o assunto pra poder discutilo, ou pelo menos tente ouvir pessoas q sabem um pouco mais sobre o tema e aprender ou se nao tiver interesse e nao sober sobre o assunto nao precisa comentar... pq confunde as pessoas interessadas em saber mais .
 
  | 
Iced_Earth Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Além da falta de interesse, muita gente é novata como eu e não se adpta ao estilo jazz, até pq gostam de diferentes tipos de música, mas nunca faz mal aprender novos ritmos e estilos.
 
  | 
Igor Martins Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Se comecassem a tentar pelo menos tocar no assunto o pessoal ajudava. Mas a maior parte eh rock e metal, fora os do hardcore e grunge.
 
  Mas, bom, cada um tem q tocar o q gosta mais, só que caras mesmo no metal soh chegaram a se tornar improvisadores graças ao jazz.
 
  Eu nao escuto muito, eh verdade, mas um certo interesse tenho, eh importante pelo menos aprender um pouco, assim com um blues pra variar.
 
  | 
thiago leonardo albuquerque Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  Igor Martins
 eu acho q e´por ai o caminho cara .. valeu
  
 |