Medeli

    Autor Mensagem
    Nat_music
    Veterano
    # set/04


    Galera oq vcs acham do lançamento da medeli o MC-710?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    timbragem melhor do que a do roland Alpha-07

    Nat_music
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Brigada SS_Teves....eu estou procurando um teclado e todo mundo diz q a medeli é muito ruim mas eu gostei do timbre dele e tem um peso muito bom tbm....
    Valeu

    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não precisa agradecer nao.E olha bem,acha que eu devo ficar com um PSR-2100 ou 1500?PSR-1100 ou 740?

    jpsamara
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Melhor custo benefício é o PSR-2000. Não o 2100.
    Se é pra comprar o 2100, eu compraria o 1500, e se é pra comprar o 1500, eu compraria o 3000 ;) entende?

    SS_TEVES
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Entendo sim.Mas eu não quero gastar mais de 5000 reais e saiu no classificados do jornal A gazeta,de vitória,um PSR-1500 NOVO por 4600 reais,mas só até 10/10(domingo).Nesta mesma loja,tem um 2100 por 4400 e um 1100 por 3459,25 reais.

    Não sei o que faço

    jpsamara
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jpsamara,
    Em SP tem o PSR-2000 por R$ 3300,00 tem no ML tb...
    Nesses preços aí, compra o PSR-1500 né...
    por 200 reais a mais que o PSR-2100 vale a pena né...
    Só não tem o vocoder... mas eu não usaria o vocoder, então prefiro o 1500... 96 de polifonia, mais timbres, organ flutes, drawbars, timbres melhores, smartmedia...
    nem tem o que pensar né?

    Nat_music
    Veterano
    # out/04
    · votar


    concordo com a jpsamara, so que no meu caso e diferente pq prefiro os sons de piano entao eu optaria pelo q itver melhor timbre de piano, porem depende de qual seria a utilidade principal do teclado, se é mais pra palco ou pra estudio isso varia, e eu nao conheco o psr-2100 acho o 1500 uma boa opção!

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o 2000 tem um piano bom e convincente, da para levar para palco tranquilamente, a yamaha esta fazendo um trabalho muito bom.

    mp3
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O teclado medeli mc 760 tem bons timbres especialmente de pianos!
    Mas entre um Medeli MC 760 e um Yamaha Dgx 305 ,qual é o melhor,qual tem melhor qualidade de timbres?

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mp3
    Se você quer realmente tocar piano, o DGX-305 é o mais recomendado entre esses dois, por ter teclas semi-pesadas. Mas quanto ao timbre, ambos são excelentes. Aliás, eu acho que andei postando um tópico sobre os Medeli (casualmente chamado "Medeli" também), expondo todos os modelos de teclados, pianos digitais e baterias eletrônicas deles... Dá uma procurada no fórum ;-)

    mp3
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    obrigado mano_a_mano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Medeli