Duvidas...X5D

Autor Mensagem
    Andre Lucio
    Veterano
    # set/04

Estou em buscas de programas para o X5D e videos com tecnicas praticas para executar musicas ando sem paciencia para tocar por patituras e nao conheco ninguem na minha cidade que toque teclado ou piano que saiba musica para tirar duvidas, alguem poderia me indicar algum Site ou outro local onde eu possa encontrar video aulas praticas.

Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar

Olha, acho que vc deveria colocar um outro tópico, "aulas interativas" ou algo do tipo

Maestro Dill
    Veterano
    # set/04
    · votar

No mercado livre tem muito material de video aula,
    é só dar uma olhada com paciencia e vc achara coisas bem legais, agora em são paulo tem tambem lojas muito boas no centro que vendem estas fita mas é um pouco caro.
    Dill

Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar

já procurei no mecado livre não tem nada no momento e realmente tinha uns videos do Jordan mais eu não sei se eram bomnão conheço, quanto as lojas voce sabe os sites delas?

Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar

já procurei no mecado livre não tem nada no momento e realmente tinha uns videos do Jordan mais eu não sei se eram bomnão conheço, quanto as lojas voce sabe os sites delas?

Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar

Maestro Dill
    Veterano
    # set/04
    · votar

Andre Lucio
    Eu tenho dois de armonização e improvização em blues
    posso te mandar pelo correio, só não si as despesas,
    é em VCD, serve em computador e DVD, eu comprei no mercado livre e é de ótima qualidade, de que região vc é?
    poderiamos conversar e ver um meio de te mandar.
    não tem como não aprender, é em português e tem muitos exercícios, para ter uma idéia o cara fez quinze armonizações para o Pau no Gato e a ultima ficou parecendo musica clássica, é demai, aprendi muita coisa e téquinicas totalmentes novas, se tiver interessado da um alô ok???

Dill

dill30@estadao.com.br
    Visite a minha banda www.bandah2o.com.br

Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar

ja enviei um email para voce para e gente acerta...

Gleisson Silva Ribeiro
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Gleisson Silva Ribeiro
    · votar

Olha tenho video aulas que vendo no Mercado livre, se tiver interesse entre em contato comigo. Tenho de improvisação, Blues, Rock (treinamento de velocidade e agilidade). Os videos estao em excelente qualidade. meu email é gleisson@hostxbr.com.br. Aguardo resposta.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvidas...X5D