Autor |
Mensagem |
Andre Lucio Veterano |
# set/04
Estou em buscas de programas para o X5D e videos com tecnicas praticas para executar musicas ando sem paciencia para tocar por patituras e nao conheco ninguem na minha cidade que toque teclado ou piano que saiba musica para tirar duvidas, alguem poderia me indicar algum Site ou outro local onde eu possa encontrar video aulas praticas.
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# set/04
· votar
Olha, acho que vc deveria colocar um outro tópico, "aulas interativas" ou algo do tipo
|
Maestro Dill Veterano |
# set/04
· votar
No mercado livre tem muito material de video aula,
é só dar uma olhada com paciencia e vc achara coisas bem legais, agora em são paulo tem tambem lojas muito boas no centro que vendem estas fita mas é um pouco caro.
Dill
|
Andre Lucio Veterano |
# set/04
· votar
já procurei no mecado livre não tem nada no momento e realmente tinha uns videos do Jordan mais eu não sei se eram bomnão conheço, quanto as lojas voce sabe os sites delas?
|
Andre Lucio Veterano |
# set/04
· votar
já procurei no mecado livre não tem nada no momento e realmente tinha uns videos do Jordan mais eu não sei se eram bomnão conheço, quanto as lojas voce sabe os sites delas?
|
Andre Lucio Veterano |
# set/04
· votar
|
Maestro Dill Veterano |
# set/04
· votar
Andre Lucio
Eu tenho dois de armonização e improvização em blues
posso te mandar pelo correio, só não si as despesas,
é em VCD, serve em computador e DVD, eu comprei no mercado livre e é de ótima qualidade, de que região vc é?
poderiamos conversar e ver um meio de te mandar.
não tem como não aprender, é em português e tem muitos exercícios, para ter uma idéia o cara fez quinze armonizações para o Pau no Gato e a ultima ficou parecendo musica clássica, é demai, aprendi muita coisa e téquinicas totalmentes novas, se tiver interessado da um alô ok???
Dill
dill30@estadao.com.br
Visite a minha banda www.bandah2o.com.br
|
Andre Lucio Veterano |
# set/04
· votar
ja enviei um email para voce para e gente acerta...
|
Gleisson Silva Ribeiro Veterano |
# ago/05 · Editado por: Gleisson Silva Ribeiro
· votar
Olha tenho video aulas que vendo no Mercado livre, se tiver interesse entre em contato comigo. Tenho de improvisação, Blues, Rock (treinamento de velocidade e agilidade). Os videos estao em excelente qualidade. meu email é gleisson@hostxbr.com.br. Aguardo resposta.
|