Psr 410 (entrem)

    Autor Mensagem
    Dedo duro
    Veterano
    # set/04


    Meu amigo quer vender um psr 410 por 150 R$ tá zerado na caixa e com manual ainda o que vocês acham? Eu compro pelo menos vai dá pra saciar a sede de teclas até o fim do ano, quando eu comprarei um melhor???
    Opinem ai please!!

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fala!
    Se o teclado estiver com todas as teclas funcionando, pode comprar. O problema dos teclados dessa série é que quando da pau nas teclas tem que trocar uma borracha que é meio cara aí não vale.
    Se tiver funcionando pode matar sua sede :)

    LuizPauloGS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu comprei um Yamaha PSR-B20... conheçido como o Teclado Yamaha Brasileiro por R$450 novo... bem, pra mim q tinha um CTK-100 era um espetáculo, pq é MIDI... mais dpois q eu vi q era o cume de linha (contrário de top de linha)... foi frustante.
    Sendo o PSR-450 super melhor q o PSR-B20... por R$150 até eu compro hehehe

    Dedo duro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mas não é o psr 450 mas sim o psr 410, o que ainda está muito barato!!
    Amanhã vou lá pega-lo

    Dedo duro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Esse meu amigo é cheio de $$$$$$ ele tem um piano, o teclado ele nunca usa por isso tá tão barato!

    shalon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho um teclado PSR 410 e quero trocar as borrachinhas de contato das teclas, como posso encontra-las? e a quew preço?

    shalon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu amigo está baratíssimo, se vc pegar eu te compro por 250.00, aceita? meu E-mail e: rogerio.junqueira@light.com.br, abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Psr 410 (entrem)