qual o melhor teclado prami??!!

    Autor Mensagem
    roxo
    Veterano
    # set/04


    olá pessoal..ouvi falar mto sobre o xp30 da roland, mas não encontro nada a respeito no site da roland - ainda fabricam-o...?..ele foi substituído?.
    O caso é que toco numa banda de rock e preciso de um teclado que tenha uma certa versatilidade ao vivo, tanto pra editar e controlar os efeitos qdo estiver tocando, qto para com os timbres: preciso de um teclado que possibilite salvar diversos timbres editados e acessá-los rapidamente, como em uma música que eu use piano e strings, por exemplo!!!!eu tenho um yamaha psr 540...e procuro algo mais profissional.... tô exigindo demais né?...quem souber algo da um toke!! valeu.....

    Eu_e_e_e
    Veterano
    # set/04
    · votar


    roxo

    O XP-30 está fora de linha.O teclado q se enkaixa nssa faxa de preço,é o RS-50.Bem loko.Tem sons do XP-30 e mais alguns.Vantagem de possuir controles de tempo real(cutoff,resonance,decay,etc),que dão efeitos legais.Tem o D-Beam,etc...e tb tem,por uns 4500 reais,o RS-70,que é o RS-50 com sequencer de 16 pistas,disk-drive e porta USB.Além de ter mais sons e sets de ritmo.E tem a função V-link(que não tem no RS-50).O pequeno display do RS-70tem um led azul,e o pequeno display do RS-50 tem led laranja.

    Esses teclados sao bons,e parecem até que foram feitos só pra tocar ao vivo!Combinam perfitamnte com isso

    roxo
    Veterano
    # set/04 · Editado por: roxo
    · votar


    hey cara valeu pela dica..já tinha ouvido falar destes teclados...inclusive testei rapidamente o rs50 em sao paulo outro dia...mas o problema é o preço..cara...tipo...conhece algo mais barato ?...
    e qto ao ALESIS QS-6.2 ...será que ele tem essa tal vesatilidade?..conhece?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor teclado prami??!!