Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
qual o melhor teclado prami??!!
Autor
Mensagem
roxo
Veterano
#
set/04
olá pessoal..ouvi falar mto sobre o xp30 da roland, mas não encontro nada a respeito no site da roland - ainda fabricam-o...?..ele foi substituído?.
O caso é que toco numa banda de rock e preciso de um teclado que tenha uma certa versatilidade ao vivo, tanto pra editar e controlar os efeitos qdo estiver tocando, qto para com os timbres: preciso de um teclado que possibilite salvar diversos timbres editados e acessá-los rapidamente, como em uma música que eu use piano e strings, por exemplo!!!!eu tenho um yamaha psr 540...e procuro algo mais profissional.... tô exigindo demais né?...quem souber algo da um toke!! valeu.....
Eu_e_e_e
Veterano
#
set/04
·
votar
roxo
O XP-30 está fora de linha.O teclado q se enkaixa nssa faxa de preço,é o RS-50.Bem loko.Tem sons do XP-30 e mais alguns.Vantagem de possuir controles de tempo real(cutoff,resonance,decay,etc),que dão efeitos legais.Tem o D-Beam,etc...e tb tem,por uns 4500 reais,o RS-70,que é o RS-50 com sequencer de 16 pistas,disk-drive e porta USB.Além de ter mais sons e sets de ritmo.E tem a função V-link(que não tem no RS-50).O pequeno display do RS-70tem um led azul,e o pequeno display do RS-50 tem led laranja.
Esses teclados sao bons,e parecem até que foram feitos só pra tocar ao vivo!Combinam perfitamnte com isso
roxo
Veterano
#
set/04
· Editado por: roxo
·
votar
hey cara valeu pela dica..já tinha ouvido falar destes teclados...inclusive testei rapidamente o rs50 em sao paulo outro dia...mas o problema é o preço..cara...tipo...conhece algo mais barato ?...
e qto ao ALESIS QS-6.2 ...será que ele tem essa tal vesatilidade?..conhece?
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
qual o melhor teclado prami??!!
qual o seu teclado e qual o teclado dos seus sonho
Teclado Melhor ou Teclado Adequado?
Dúvidas, Teclado Melhor, Tocar Melhor
Qual o melhor Psr 550 ou 530? Principalmente na timbragem qual o melhor dos dois?
Trocando teclado....qual teclado comprar ?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio