Autor |
Mensagem |
praiabrava Veterano |
# ago/04
Dae Galera Blz
Estou começando a tocar teclado, mas uma coisa que tenho muita dificuldade com relação a independência dos dedos, se alguém tiver algum exercício nesse ramo e puder me enviar agradeço...
israelstedile@yahoo.com.br
|
WILLSP Veterano |
# set/04
· votar
Eu também estou precisando de algum exercício desses, meu email:
williantn@hotmail.com
|
Cris Cheffer Veterano |
# set/04
· votar
Se puderem enviar pra mim agradeço
Cristina,
cristina_ohnezorge@hotmail.com
|
Carlos Eduardo Santinato Veterano |
# set/04
· votar
Quando eu fazia aula meu professor falava pra mim treinar escalas com a mão esquerda, ja ajuda bastante, e depois tentar treinar alguma musica barroca (Bach), ñ tem coisa melhor, só q tem q ser teimoso, e escolher uma musica q agrade pra começar, pq é trash. Depois disso vc fica bem mais solto. tenta tirar um ou 2 compassos por semana.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
Carlos Eduardo Santinato
eita...é poquinho 1 compasso por semana...ahahhha
|
Sniperage Veterano |
# set/04
· votar
olha, independencia é a principal técnica que um tecladista deve apreender.
é uma pena que todo o meu material que tenho sobre isso, não é digital... senao eu te passaria
|
praiabrava Veterano |
# set/04
· votar
Valew mesmo assim Sniperage
|
dit0 Veterano |
# set/04
· votar
ola galera, o melhor exercicio que ja vi sobre independencia nas maos é assim. MAO ESQUERDA. TONICA + 5º + TONICA. e na esquerda a escala menor melodica da nota aplicada... exemplo. ESQUERDA: RE + LA + RE
DIREITA: RE MI FA SOL LA SI DO RE
obs: Dedo por Dedo ex: RE da esquerda com RE da direita, LA da esquerda com MI da Direita e assim vai.... qualquer duvida eh so falar que eu explico.
|
Andre Lucio Veterano |
# set/04
· votar