Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
PSR 540 - ESTOU QUERENDO COMPRAR UM!!!
Autor
Mensagem
fzang
Veterano
#
ago/04
ESTOU QUASE COMPRANDO UM PSR 540, E GOSTARIA DE SABER COM ALGUÉM QUE ENTENDA DE TECLADO SE ESSE MODELO É BOM MESMO OU É MEIO PAU... AGUARDO RETORNO DE ALGUÉM QUE POSSA ME DAR UMA DICA. fzang@terra.com.br
eduardojle
Veterano
#
ago/04
·
votar
Eu tive um 550 que é quase a mesma coisa, só uma atualização. Bom o teclado é bom sim, possui bastante recursos e uma qualidade de timbres muito boa! Para esta faixa de preço creio que é uma boa compra, mas eu também tive um Roland E480B que está custando usado uns 2000 e digo que o Roland na minha opinião é ainda melhor, um ótimo teclado por este preço! O 540 tem 32 notas de polifonia. O E480B tem 64!! No PSR540 para vc ler styles de disquetes vc tem que salvá-los primeiro na memória interna do teclado, que possui somente 3 memórias. O processo é chato e vc tem sempre que apagar um dos 3 styles da memória para poder carregar outro. Depois tem ainda que selecionar o style carregado como se fosse outro da memória interna e então utilizá-lo. No Roland basta um clique e ele lê o style diretamente do disquete sem precisar armazená-lo! Da mesma forma que no PSR2100...o que é MUITO BOM!
Pesquise mais a respeito! O PSR 540 é sim um teclado bom, mas sugiro vc a testar um antes de comprar para ver se gosta!
SDS
thiago leonardo albuquerque
Veterano
#
set/04
·
votar
vc e´de onde... pq to vendendo o meu... to em recife
otimo arranjador. valeu
fathertime
Veterano
#
set/04
·
votar
fzang
Ae cara...eu tenho o PSR-540 e ele nunca me deixou na mão!
Timbres muito bonitos e muitos efeitos. Tem roda de pitch bend, teclas sensitivas, cerca de 700 timbres e ótimos ritmos. Se tu gosta de usar ritmos no teclado o Psr-540 será muito bom pra ti, pois é possível criar novos ritmos facilmente no teclado.
É um ótimo teclado em relação custo-benefício (um dos melhores neste quesito!)
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
PSR 540 - ESTOU QUERENDO COMPRAR UM!!!
usuários do PSR 540/ PSR 550 , ajudem...
usuários do PSR 540/ PSR 550 , ajudem...
yamaha psr 550 e yamaga psr 540... qual a diferenca?
Alguém pode me dizer a diferença entre o iamaha psr 540 e o psr 550? pois aparentemente são iguais.
yamaha psr e403 ou psr 540?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax