Autor |
Mensagem |
jpsamara Veterano |
# ago/04
Bom, primeiramente gostaria de dizer que comprei hoje um PSR-550! Estou muito feliz.
Para comemorar, criei uma comunidade sobre os teclados da linha PSR da Yamaha, que pode ser acessada em
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=317784
Todos do forum estão convidados.
Quem ainda nao participa do orkut, me mande email no jpsamara@yahoo.com que eu mando o convite para vcs fazerem parte dessa nova mania da internet.
Abraços,
João Paulo.
|
jpsamara Veterano |
# ago/04
· votar
Vamos entrar lá pessoal! Vocês usam orkut também?
|
marcelobork Veterano |
# ago/04
· votar
o q é orkut ???
o link não acessa ... :-(
valeu !!
Marcelo
|
jpsamara Veterano |
# ago/04
· votar
marcelobork,
O link acessa, mas precisa estar registrado no orkut pra entrar.
É uma comunidade virtual, onde vc tem seus amigos, comunidades etc.
Me passe teu email que te mando um convite.
(É preciso ser convidado para entrar pela primeira vez).
Abraços.
|
V. Augusto Veterano |
# ago/04
· votar
Como eu entro nisso?? Alguém me ajuda!!
|
jpsamara Veterano |
# ago/04
· votar
Vou mandar o email do convite ainda hoje pelo orkut.
Mas o site deles tá muito lento hj.
Quando chegar uma mensagem em inglês no email de vcs, é so clicar no link que tem dentro dela e se registrar.
Aí vcs podem usar o link acima pra adicionar a comunidade que criei.
É difícil explicar como funciona o orkut, mas
quando vc entra entende. É como se fosse um msn messenger gigante, offline, onde vc cria seu perfil e adiciona seus amigos...
|
jpsamara Veterano |
# ago/04
· votar
Enviei os convites pra quem me mandou email ou passou o email aqui.
Deve chegar hoje, lembrem-se de clicar no link dentro da mensagem do convite... ele ira te redirecionar no lugar certo do orkut.com pra registro de novos membros.
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Pra quem quer ser convidado
|
tenhopsr2100 Veterano |
# jul/10
· votar
PESSOAL CERTA VEZ FUI ADVETIDO AQUI NO FORUM PORQUE MANDEI UM LINK DA MINHA COMUNIDADE - QUERIA SABER - ISSO É PERMITIDO ´AFINAL VI MILHARES DE TOPICOS DE COMUNIDADES AQUI NO FORUM - QUEM ESTA CERTO - QUEM ESTA ERRADO?
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/10
· votar
Amigo, tenhopsr2100, se você perceber bem existem aluguns post "antigos' no forum aonde a realidade na ´época era outra. Inclusive no ano de 2003 e 2004 era comum o pessoal anunciar vendas de teclados, emails para contatos, e claro, comunidades que o pessoal ainda nem sabia o que era orkut..
hoje é hoje...
|