SS_TEVES Veterano |
# ago/04
Olá,meu povo!
Gente,estou criando este tópico para q vcs registrem dados,coisas que leu e/ou viu sobre teclado,tipo polifonia,amplificação,número de sons e outras curiosidades assim...pra começar eu vou logo dizendo que:
-A amplificação do piano digital arranjador Technics PR-1000 é de 240 Watts RMS(120 WATTS x2).Seu sequencer de 16 pistas,pode gravar até 350 músicas,quando é instalada uma placa que a Technics desenvolveu para isso.Seu preço é altíssimo(n me lembro).Sei que custa muito mais do que 20000 reais.
|
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
· votar
A opcional é opcinal de propósito.É desenvolvida para uma segunda voz.Quando vc compra ele,não vem sozinha.Vem com uma placa e alguns botões.A placa é "embutida" no intput.Como a de sampler do triton le.O teclado tem uma tampa pequena que é retirada,aí é colocada a placa.A placa já vem da cor do painel do teclado.Os botões tem que ser instalados no painel principal do teclado,sendo que tem um lugar próprio para isso,com as instalações,os fois de energia,etc........já ali.Isso tudo custa mais de 3 mil reais.O piano em si,possui sampler,1009 sons,88 teclas com sensibilidade e hammer-action,128 ritmos com 4 variações,digital drawbars,64 de polifonia,metrônomo,"piano orchestal mixtures",33 drum kits,busca de acorde/ritmo/música,compatibilidade:GM,GM2,SMF,GS.
800 styles de piano,arpejador,função de compositor,onde é possível criar ritmos,sons e arranjos.Possui dis-drive,etc....
Ainda existem milhares de recursos que não citei!!
|