Cabo MIDI p/ PSR 2000

    Autor Mensagem
    Evandro Banda Judah
    Veterano
    # ago/04


    Olá amigos, gostaria de saber se alguém usa aquele cabo MIDI que é ligado na serial do PC, preciso saber o que é possível fazer com este cabo, por ex. gravar midi, etc, e queria saber se faz a mesma coisa do cabo UX16 da yamaha (só que este é USB)???? Valeu Pessoal!

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Quem tiver informações interessantes sobre este assunto a mim também interessa!! Tb tenho um teclado destes e um cabo midi parado...
    Além de utilizar para trabalhar com softwares como Sonar, Encore, etc e transferir dados para a memória dele que não é lá grandes coisa o que mais eu poderia fazer?

    FlexJr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Entra no site www.cakewalk.com e faz o dowload de algum programa(pode ser o SONAR 3). Me disseram que tem muita coisa interessante...

    FlexJr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alguém que mora em BH, de preferência na Pampulha pode me vender ou emprestar um cabo MIDI? Estou pretendendo gravar um cd de músicas(midi's) através do PC.

    Gabriel Henrique Laudino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu cabo mid, soltou as soldas de dentro. a conexão co cabo com a plaquinha, alguem tem cabo da Hayonik???? por favor!!!!!! tem as cores e os nºs mas num sei qual cor com qual nº!!!por favor!!!

    alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo MIDI p/ PSR 2000