Autor |
Mensagem |
Evandro Banda Judah Veterano |
# ago/04
Olá amigos, gostaria de saber se alguém usa aquele cabo MIDI que é ligado na serial do PC, preciso saber o que é possível fazer com este cabo, por ex. gravar midi, etc, e queria saber se faz a mesma coisa do cabo UX16 da yamaha (só que este é USB)???? Valeu Pessoal!
|
eduardojle Veterano |
# ago/04
· votar
Quem tiver informações interessantes sobre este assunto a mim também interessa!! Tb tenho um teclado destes e um cabo midi parado...
Além de utilizar para trabalhar com softwares como Sonar, Encore, etc e transferir dados para a memória dele que não é lá grandes coisa o que mais eu poderia fazer?
|
FlexJr Veterano |
# ago/04
· votar
Entra no site www.cakewalk.com e faz o dowload de algum programa(pode ser o SONAR 3). Me disseram que tem muita coisa interessante...
|
FlexJr Veterano |
# ago/04
· votar
Alguém que mora em BH, de preferência na Pampulha pode me vender ou emprestar um cabo MIDI? Estou pretendendo gravar um cd de músicas(midi's) através do PC.
|
Gabriel Henrique Laudino Veterano |
# set/05
· votar
meu cabo mid, soltou as soldas de dentro. a conexão co cabo com a plaquinha, alguem tem cabo da Hayonik???? por favor!!!!!! tem as cores e os nºs mas num sei qual cor com qual nº!!!por favor!!!
alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!
|