Ajudem por Favor - Roland E-70!!!

    Autor Mensagem
    Antonio Gonçalves
    Veterano
    # ago/04


    Caros,
    Adquiri um teclado Roand E-70, mas sem o manual e gostaria de fazer o mesmo voltar às configurações de fabrica. Como faço isto???
    Grato.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Antonio Gonçalves

    Adquiriu por quanto?Eh bom?

    Procure manuais veja nos sites da roland.

    Antonio Gonçalves
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dei R$1.400, achei espetacular. Bem original.

    abararil
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tem entrada para disquete ou para cartão?

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    abararil

    Não tenho o teclado,quem tem eh o Antonio.Ele te responderá melhor.Mas,o E-66,E-68 tem DISK-DRIVE.Assim como os E-86 e E-96.Por que o E-70 não terá?????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????

    :|

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    O E-70 era o top de linha antecessor ao E-86. Um teclado 91-92 mas ainda muito bom! Infelizmente não tem drive. O E-86 deve ter sido o 1o desta época com drive.

    Antonio Gonçalves
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É verdade, infelizmente o E-70 não tem driver o que torna bem limitado o seu uso.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Antonio Gonçalves

    Achou manuais?????????????????
    E conhece o E-600?Quak sua opinião?

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O E-600 supera o E-70 e E-86????????????????

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sim, o E600 é também um modelo Top de Linhas porém mais recente! Se não estou enganado a sequência de Tops de linha, do mais antigo pro mais recente, é:

    E70 +- 1992
    E86 +- 1994
    E96 +- 1996
    E500 +- 1997
    E600 +- 1998
    EM2000/G1000

    Antonio Gonçalves
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vsto SS_TEVES, infelizmente não consegui o manual, quanto ao E-600, não o conheço, mas acredito que deva ser melhor que o E-70, se analizarmos a linha E-38, E-66, E-86... E-600 e assim por diante.
    Grande Abraço

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    E o E-600 eh bom?Eh caro?Vale a pena ou é melhor um E-869mesmo eu tendo o 96)???????

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olha, pelo que eu conheço é sim!
    Tem 64 Polifonia, os ótimos timbres e styles da Roland, Vocal Harmony, visor com touch screen, mas menor que nos VA, display matricial 240x120 pontos por aí... enfim é um excelente teclado e se não me enganop é o melhor e último modelo produzido pela série "E" da Roland. O E500 / E300 / E480B são similares mas modelos menores. Vreio qu eele seja melhor que o E86 e mesmo o seu E96, olhe ali em cima a ordem cronológica de modelos arranjadores Top da Roland, os anos são estimados que não lembro bem hehe O E600 é mais recente que o E96. O E96 foi o top em tal ano e o E600 foi também no seu devido ano.
    Tava dando uma olhada no EM2000, ele é quase um G1000, parece que tem quase tudo que o G1000 tem, menos as teclas pesadas e ele só tem 61 teclas ao invés de 76.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    Então será que ele está(usado)por menos de 4500(o G-1000 vi por 4900)???????

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Creio que sim, se cv encontrar, pq acho difícil quem tem um bom equipamento destes se desfazer. Mas creio que o G1000 é ainda melhor que o E600, mas não tenho certeza. O G1000 é uma workstation mais completa com 76 teclas PESADAS não é mesmo? Acho que o E600 não deve ter teclas pesadas.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eduardojle

    Não.O G-1000 é realmente melhor do que o E-600.Agora,pra n flar +em arranjador,eu vendi alguns teclados velhos q meu vovô deu e com isso,aguardo do kra o pgto.Que tal um Kurzweil K2661?

    tonyjv
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ólá antonio gonçalves passa teu email preciso te fazer algumas perguntas sobre este teclado

    abraço

    ROTTA
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tonyjv
    ólá antonio gonçalves passa teu email preciso te fazer algumas perguntas sobre este teclado

    A chance do usuário voltar aqui em um tópico de 2004 é remota. Que tal perguntar no fórum e de repente alguém que conheça pode ajudar?

    Abraços.

    Guilherme_Gonçalves
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Boa tarde,eu toco em um roland E70 também,se alguém achar o manual eu tambem preciso...abraço

    waltercruz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    puxa, eu tinha um manual de E70.. deve ainda estar na casa do meu pai em SP :) ahhaha

    waltercruz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://www.scribd.com/doc/6641960/Roland-E70

    terlucio
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ola galera, tenhno um teclado ; è este modelo, estou a procura do cartão de memoria ,com ritmos de forrò ,
    alguem pode me ajudar. desculpa mas quem sabe!

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/11
    · votar


    terlucio
    cartão pra esse teclado é dificil de encontrar, tem que andar nas lojas mais antigas pra ver se tem algum encalhado por lá
    e passar as vezes no ML pra ver se aparece algum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem por Favor - Roland E-70!!!