Muita Ajuda!

    Autor Mensagem
    Silas
    Veterano
    # ago/04


    Ai galera o lance é o seguinte... A pouco tempo atrás eu pedi a ajuda de vcs sobre qual teclado comprar, vcs me ajudaram e eu comprei um psr-540 com o qual estou satisfeitissimo!!Empolgado procurei uma antiga professora de piano para retomar as aulas. Ela é uma senhora que ja deve ter uns 70 anos de idade(nuca perguntei) e vive só numa casa de aluguel aqui bem perto da minha casa. Ela tinha um piano com o qual dava aula e um teclado que desde a primeira vez que fui tomar aulas ela o mantem(fui tomar aulas com 12 anos, tenho 22), é um psr-3... não sei se havia outro numero depois do 3 ou se é PSR-3 mesmo. O caso é o seguinte: quando voltei nesse ultimo sábado(07/08/04), a tomar aulas ela estava muito abatida pois sua filha, que vivia com ela, morrera de cancer no mês de junho passado e , realmente não sei se por causa disso, ela vendeu o piano. O psr-3 só tem 4 oitavas e está com algumas teclas sem funcionar. O que eu quero é dar um outro teclado a ela para que possa ter condicões melhores de dar aula, mas não tenho dinheiro pra comprar pois não tenho cara pra pedir a meu pai depois do psr-540 que ele me deu mais um livro de microeletronica que eu vou usar pra estudar na faculdade. Pesso a ajuda de vcs nessa empreitada, tentarei outras formas de arrecadar fundos, mas tudo bem. Sei que é dificil de se confiar num pedido desses num forum mas eu tinha que tentar. Apesar de não trabalhar não estou em más condições financeiras, portanto não preciso do dinheiro de vcs pra viver, tenho 22 anos e curso Engenharia de Computação na UEFS(Universidade Estadual de feira de santana, 3º semestre). meu nome é Silas Dantas de Carvalho e pesso que depositos ou transferencias sejam feitos na minha conta e quem contribuir por favor se manifeste respondendo a este forum... Peço a deus que me ajude. Quem contribuir e quem não contribuir peço que orem por mim.


    Banco do Brasil

    Agencia:1532-6
    Conta:10.322-2

    Obrigado,

    Silas Dantas de Carvalho
    silasdc@yahoo.com.br

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Silas
    Ainda dá para fazer doações?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muita Ajuda!