qual teclado compro???

    Autor Mensagem
    stirpado
    Veterano
    # ago/04


    tenho quase 3000 reais, e estou em duvida...
    toco na igreja, em uma banda de rock e estou me aperfeiçoando em casa....
    preciso de um teclado com bons sons de piano, orgao, strings,etc.... soh q nao sei qual teclado comprar...
    estava pensando no:
    Roland EXR-5 - Parece bom... grava em 16 pistas e tem 64 de polifonia... alem dos ritmos do alpha 1 e do alpha 07... acho q pode se inserir novos sons

    PSR550 - Tbm grava em 16 pistas, mas nao pode por ritmos nem sons...

    Korg X5D - não tem disquete...

    e agora? qual compro.... gostei mto do korg, mas precisava de um teclado com disquete.... que indecisao.... qual desses eu compro, ou vcs tem uma sugestao???
    obs: (ponham em ordem crescente os teclados que vcs acham q eu devo comprar...)

    obrigado
    t+

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Por tres mil reais, compre o Roland Alpha-1, é muito melhor que o EXR.

    stirpado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    por quais motivos??? nao sei se ainda encontro o alpha-1 novo.... nao quero comprar usado....

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vc vai tocar ao vivo, precisa de ritmos???
    Compra um sintetizador e um amp man!
    Se quer comprar novo, compra o RS-50 da roland ou o S03 da yamaha.
    MAs eu levaria um XP-30 da roland, usado, mas se vc testar e ver que o cara é cuidadoso... é animal!

    stirpado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kra.... comprei um roland EXR-5 mesmo, e não me arrependo da minha compra.... os sons de piano sao otimos, e tah bom pra mim esse teclado mesmo.... daki a uns 3 anos eu compro outro, heheheheh.....

    Raoni Bandeira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EXR-5... sem sombra de duvidas... Não está confirmado mas em um forum europeu eu vi que consegue-se colocar os timbres e styles dos Roland Phantom e do Alpha... eu comprei um e to super satisfeito. Não é simplezinho de usar feito os yamahas, mas nada que um fim de semana lendo o manual (em portugues e mais 3 linguas) nao resolva. É uma serie extremamente profissional... derruba qualquer dgx 505 da Yamaha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual teclado compro???