Sonar 3 - Timbre

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04


    Oieee galeraahh!!

    Tenho o sonar 3 producer edition aqui no meu mas to com um problema, eu acho. To usando ele prareproduzir os midi's aqui mas a qualidade de som é horrível, muito falso os sons. To usando o banco Roland GS mas continua a mesm coisa se tivesse usando o banco Default. Alguém sabe onde eu posso escolher um banco de timbres melhor no sonar?

    marcelobork
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A sua placa de som é boa ? Acho que o problema é com a placa hein !!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ela tem som onboard, mas eu mudei o da SoundMax Wave alguma coisa pra GS alguma coisa e melhorou...essa GS veio junto com o sonar...mas o som melhorou...A placa é uma asus p4 alguma coisa também (nossa, eu to ruim hoje...) e tem como desativar o som onboard pra por off...mas eu não quero gastar mais de mil conto numa placa de som...valew...

    Abraçus...>>

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello compre a minha placa, estou querendo vendê-la.... hehe.

    Um abraço.

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Compra uma Craetive Live por uns U$30,00 ou pouco mais que isso e poe soundfonts (arquivos .sf2) nela! Seu PC vai ficar com um som MIDI muito bom!

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olha esse Tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=53689

    Botando os efeitos de som (reverb, etc) que a placa CREATIVE LIVE (as AUDIGY também e ainda melhor) permite, os sons gerados pelo arquivo MIDI chegam a ser muito similares aos de bons teclado de verdade!
    Também uso isto com o programa "STYLEPLAY" para escolher styles para meu PSR2000.

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, o meu Sonar não abre o soundfonts, o que eu faço pra abri-lo?

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    TEM DE TER UMA PLACA DE SOM DA CREAIVE LABS, OU UMA CREATIVE LIVE, OU UMA CREATIVE AUDIGY I OU II
    MESMO AS ANTIGAS AWE64 TB ABREM OS SOUNFONTS (.SF2) PORÉM SOMENTE ATÉ 32MB DE TAMANHO, AS LIVE E AUDIGY ABREM ARQUIVOS DE QQUER TAMANHO DEPENDENDO DA SUA MEMÓRIA RAM, PODEM ABRIR UM SOUNDFONT DE 15O MB DE AMOSTRAGEM DE SOM!!
    ESTOU USANDO NA MINHA LIVE UM DE 30MB E A QUALIDADE JÁ É ÓTIMA! QUASE = AO MEU TECLADO!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu ganhde uma GeForce FX-5600 256mb dos meus avós. Se eu vender ela dá pra comprar uma placa de som de 256?

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nosssa!!!!!! hahahah....sou demais...consegui tocar Etude 10 de chopin no piano!!! É a música que eu mais tentava! Eu até gravei no sonar...nem eu to acreditando...eu adoro meu professor...hahahaha...to feliz....pena que eu tenho que tocar num piano digital do meu professor, um p200. mais aprendi...meu fessor vai até emprestar o piano digital dele pra mim me divertir em casa...hahahaha...como a vida é bela...hahahaha

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Placa de som de 256?!?!?! Uma coisa é placa de vídeo, outra de som! Como vc viu ali em cima uma plaquinha que vc possa usar soundfonts não custa muito caro, mas se vc quiser trocar a sua Gforce que está sobrando pelo jeito te mando minha Creative Live hehehe Pq não liga seu teclado em MIDI?
    Pena que eu não tenha avós ou pais tão caridosos!!!!! Uma GF5600 no meu micro não ia mal!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hehehehehe. É que eu tenho outra de 256, uma ati radeon acho...e ela ta sobrando aqui...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sonar 3 - Timbre