Kurzweil Sp-76 ou Xp-80

    Autor Mensagem
    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jul/04


    Olá pessoal do fórum!!eu sou da área dos vocalistas...mas estou me empenhando em ser um bom tecladista também...
    e me apareceu a seguinte dúvida..
    quero comprar um equipamento bom...
    achei kurzweil sp-76 R$2500
    modulo roland Xv 2020 - R$ 2200
    e eu pergunto a vocês pessoal mais fera
    compro um roland Xp-80 por R$4400
    ou
    Módulo + Kurzweil por R$ 4700
    Sou um iniciante...sei que vou pegar uma ferrari...mas não quero gastar dinheiro futuramente com equipamento...o que vocês me indicam??eu toco em bandas...básicamente é para shows que eu preciso!

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olá FáBiO LiOnE, também participo algumas vezes do fórum de vocalistas.

    Com relação à aquisição dos equipamentos, apesar da versatilidade e a portabilidade de comprar um Kurzweil SP-76 e um Módulo Roland XV-2020, eu ainda fcaria com um XP-80.

    Vou explicar por que...

    Ao adiquirir o Kurzweil SP-76 você terá um dos melhores "stage piano" da categoria, e um dos melhores timbres de piano à baixo custo. Em conjunto com o XV-2020, você terá um excelente controlador de 76 teclas semi-pesadas, 32 timbres kurzweil já renomados e reconhecidos peo mercado musical, e também terá timbres da nova série da Roland, a série XV e ainda co a possibilidade de expansão.
    Pelo que consegui entender em sua mensagem, você não tem muita experiência nos teclados, certo? Está começando agora, enfim, você "apanhará" um pouco pra programar a junção do Kurzweil SP76 e o Roland XV-2020, porém depois de tudo programado (você pode pedir ou contratar alguém que o faça), pronto! É so sair tocando.
    Nesta opção Kurzweil SP76 + Roland XV-2020, você não terá sequencer. Possuirá apenas os timbres kurzweil e Roland XV's.

    Na opção Roland XP-80, você terá um dos workstations mais conhecidos e mais famosos da Roland.