FCC Keyboard Band

Autor Mensagem
fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Acho que se o arquivo tivesse até 5mb mais ou menos poderia ficar todos os solos juntos, do contrário é uma boa dividir ele mesmo.

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


...e só para deixar aquele link nesta página tb...


Como gravar seu solo:

1 - Baixe a base da música e também os solos, para já ir pegando o "espírito da coisa" - http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/

2 - Crie seu solo: ele deverá ter 10 compassos. Estes são os acordes da base: |: F#m7 | G#m7 C#7/9| F#m7 | G#m7 C#7/9b :|

3 - Grave ele no pc em um arquivo separado da base, com o som do teclado mesmo, porém com os mesmos bpms, senão fica difícil para ser mixado depois

4 - Envie este arquivo para o email que tem no link que eu postei, junto com os teus dados (Autor [nick cifraclub], idade, estado, teclado utilizado)

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


nao vai cabe todos os solos nessa base... a nao ser que aumente ela recortando, copiando e colando o arquivo de audio da base... se der pra fazer isso, eu acho que fica tranquilo todos os solos num arquivo soh... 2 arquivos vai dar no mesmo no final... soh gastou um clique de download a mais de quem vai baxa... no final, o tamanho eh o mesmo

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Dimi Pop

Acabei de enviar para o dimi.pop@click21.com.br o meu solo em video (.mpg, 630kb). Por favor, não esqueça de colocar lá no site.

Quanto as tuas sugestões, se não puder acontecer o que o king_arthur sugeriu, então não vejo problemas em dividir em dois arquivos.

Zara
Veterano
# dez/04 · Editado por: Zara
· votar


king_arthur
ixi cara, essa base o Dimi Pop põe do tamanho q ele quiser... ele gravou essa daí só pra gente ter uma noção, se não me engano ela repete 3 vezes né? Pois eh, ele edita la e ela pode virar um monstro com os solos em cima... vai emendando ate 10183070260160961 de compassos se kiser =) tb acho q rola deixar tudo em um arquivo só pq de uns 9MB acho que não passa... o povo anda meio devagar pra fazer os solos. E se por um acaso muito acaso passar dos 9MB, bota o arquivo em formato *.ogg - dai tem q ter o player!

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
ah tah entao blz heheheh

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


já foram adicionados os solos da Zara e do king_arthur ?

Dimi Pop
Veterano
# dez/04
· votar


Peço a todos um pouco mais de paciência pois fiquei um pouco enrolado com o trabalho e as festas de fim de ano sei que estou com algumas pendências mas acertarei tudo o mais rápido possível. Desde já agradeço a compreesão...
Pode deixar que ainda não esqueci de vcs...

king_arthur
Incuir o seu solo
Zara
Aumentar o seu solo
fathertime
incuir o seu video

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Dimi Pop
tranquilo mano !

Dimi Pop
Veterano
# dez/04
· votar


A todos os participantes

Obrigado mesmo pelas opiniões sobre o arquivo com os solos a decisão tomada será a seguinte:

O arquivo ficando com mais de 5mb será dividido para ser baixado no site, pois não conseguiria fazer o upload de um arquivo maior que este. Porém colocaria o arquivo inteiro na Central de Downloads.

Se alguém tiver uma sugestão melhor ainda estou aceitando pois o processo ainda está em andamento

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Dimi Pop
a gente podia upa ela inteira em outro servidor, tipo o palco mp3, e dexa o link lá na sua pag. pra ela pode fica inteira...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


Jaum_Paulo
meu, da na msma dividi, o arquivo

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


como disseram aí é só um clique a mais

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


é... tanto faz !

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


=]

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


rox

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Zara

AE Zara já ouvi teu solo!!

FICOU UMA M****



-------------------------

obs.: M**** = Maravilha!!!

Tarara_Leo
Veterano
# jan/05
· votar


nosa,, fizum download a 20kbytes no site do solo e agora fala q nao pode acessa pq esgoto o limite do site ahsoiuahsaiu ! foi mal !

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


fathertime
hauhauhauh fala serio!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


De quem ainda podemos esperar solos???

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


podem esperar os meus... é só eu conseguir os sftwares, que , aliás qual o nome mesmo???

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


André Henrique Gontijo Matos
liga esse teclado no PC (cabo com plug P2) e grava isso... qualquer programinha gravador de voz grava esse treco, passa pra mp3 e ta bão!

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


André Henrique Gontijo Matos
Cool edit pro, Sound Forge, Acid Music, Gravador de som do windows... qualque um serve...

Dimi Pop
Veterano
# jan/05
· votar


To com muita dificuldade para fzr o upload dos solos, até mesmo para mandar para o walla...

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Dimi Pop

se tiver uma maneira que de a gente te ajudar...

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


Se eu fizer uma partitura pelo Encore serve???

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


André Henrique Gontijo Matos
procura um gravador de audio freeware em www.superdownloads.com.br ou www.baixaki.com.br que já serve, ou se vc optar por um shareware dpois é só pega o crack em www.lomalka.ru

Dimi Pop
Veterano
# jan/05
· votar


Consegui enfim colocar na Central de Download a musica com os solos...
O link da página está ruim retirarei em breve...

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


ah... legal... mas o meu fico um pouquinho fora do tempo :/

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Como gravar seu solo:

1 - Baixe a base da música e também os solos, para já ir pegando o "espírito da coisa" - http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/

2 - Crie seu solo: ele deverá ter 10 compassos. Estes são os acordes da base: |: F#m7 | G#m7 C#7/9| F#m7 | G#m7 C#7/9b :|

3 - Grave ele no pc em um arquivo separado da base, com o som do teclado mesmo, porém com os mesmos bpms, senão fica difícil para ser mixado depois

4 - Envie este arquivo para o email que tem no link que eu postei, junto com os teus dados (Autor [nick cifraclub], idade, estado, teclado utilizado)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC Keyboard Band