Autor |
Mensagem |
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
semana q vem eu mando o meu!
ah, tipo... tem q gravar por cima da base ou mandar só o solo numa track só?
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
Manda só o solo !!!!!
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
Ok!
to meio sem tempo essa semana, mas ja to bolando um solinho legal pra nois...
|
fathertime Veterano |
# dez/04
· votar
é isso ae..vamos agilizar isto dae! o ideal seria acabar os solos ainda neste ano...dae fechamos este projeto e postamos no fórum "divulgue suas músicas"!!!!
|
Dam Nerd Veterano |
# dez/04
· votar
a saída de áudio do meu teclado é horrível (um psr 77) e ele tem uns timbres meio feios... posso escrever a partitura do meu solo gravá-lo em mp3 e mandar? se não a gravação vai ficar com chiado além do som não ficar muito bom....
|
ThiagoYTSE Veterano |
# dez/04
· votar
Ai galera eu to afim de entrar nesse projeto
alguém tem alguma objessão
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
Dam Nerd
Se vc quiser mandar seu solo em midi ñ tem problema o que ñ falta no meu pc é soundfonts...
ThiagoYTSE
Amigo, é só vc mandar seu solo bem rapidinho...
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# dez/04
· votar
Valeu DIMI POP!!! Oh galera nao vamo deixar a peteca cair nao!!! Eu vou abrir um novo link para o Keyboard Band agora, so pra desaparecer os lances da "negociação"! A base de Dimi Pop ficou legal, mas eu nao sei como colocar o meu solo pra vcs ouvirem (tenho cabo MIDI), e q nao me dou mto bem com PC´S, net, essas coisas... Alguem me no link do novo Keyboard Band, por favor... Abração galera!!!!!!!!!!!
|
André Henrique Gontijo Matos Veterano |
# dez/04
· votar
Corrigindo:
"...alguem ajude no link novo..."
|
junior_estrela Veterano |
# dez/04
· votar
Eu naum sei como mas gostaria di participar tb...
=/
|
fathertime Veterano |
# dez/04
· votar
É SIMPLES!!!
1 - Baixe a base da música e também os solos, para já ir pegando o "espírito da coisa" - http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/
2 - Crie seu solo: ele deverá ter 10 compassos. Estes são os acordes da base: |: F#m7 | G#m7 C#7/9| F#m7 | G#m7 C#7/9b :|
3 - Grave ele no pc em um arquivo separado da base, com o som do teclado mesmo, porém com os mesmos bpms, senão fica difícil para ser mixado depois
4 - Envie este arquivo para o email que tem no link que eu postei, junto com os teus dados (Autor [nick cifraclub], idade, estado, teclado utilizado)
PRONTO!!!!!!!!!
|
fathertime Veterano |
# dez/04
· votar
Se vc quiser mandar seu solo em midi ñ tem problema o que ñ falta no meu pc é soundfonts...
Eu sou totalmente contrário a esta idéia. Temos de solar com os nossos teclados mesmos, se não vai ficar uma coisa muito artificial.
Mesmo se a gravação não fique muito boa, o ideal seria gravar mesmo em áudio com o som do teclado mesmo.
...é a minha opinião, o que vcs acham???
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
fathertime
Gostei, mas isso seria legal se todo mundo aki tivesse um teclado com timbres legais... mas nem todo mundo tem um teclado q tenha um timbre bom, sempre vai ter um precisando de uma editada... depois da uma convertida pra wave, tem altas tecnicas de ediçao, vai ficar bom sim!
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
A TODOS
Isso é bom para quem tem dificuldades de gravar em wave mas tem possibilidade de gravar em MIDI
|
fathertime Veterano |
# dez/04
· votar
ok então, tudo bem! O importante mesmo é que todos participem!!!
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
tiko_y
entre aqui e saiba mais:
http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
kd a musica com os solos na central de downloads?? hehehe
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
urrul, precisa mais nao, consegui baixar!!! ta indo ja... baleu
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# dez/04
· votar
O galera, eu tava dando uma olhada aki nesse forum, e gostaria de participar também, ou pelo menos entender o que rola, alguém com paciencia poderia me explicar??? rsrsrs
|
fathertime Veterano |
# dez/04
· votar
É SIMPLES!!!
1 - Baixe a base da música e também os solos, para já ir pegando o "espírito da coisa" - http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/
2 - Crie seu solo: ele deverá ter 10 compassos. Estes são os acordes da base: |: F#m7 | G#m7 C#7/9| F#m7 | G#m7 C#7/9b :|
3 - Grave ele no pc em um arquivo separado da base, com o som do teclado mesmo, porém com os mesmos bpms, senão fica difícil para ser mixado depois
4 - Envie este arquivo para o email que tem no link que eu postei, junto com os teus dados (Autor [nick cifraclub], idade, estado, teclado utilizado)
PRONTO!!!!!!!!!
|
Dam Nerd Veterano |
# dez/04
· votar
eu vou tentar gravar direto em mp3, (realmente escrever a partitura e mandar a midi ficaria artificial) qualquer coisa mando a midi e a mp3 (apesar de achar que eu escrevo partitura muito melhor do que eu toco(hehehe) mas, de qualquer jeito...)
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
Coloquei um video onde aparece eu fazendo o solo da FCC Keyboard Band
Confira!!!
http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/vdo2.AVI
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
Dimi Pop
ou, fiz meu solinho, só que no teclado fica lindo, no MIDI fica uma #$@&!*¨%...
vou mandar mesmo assim, vc ker a mp3 do solo pra ter ideia de como seria o som??
|
Dimi Pop Veterano |
# dez/04
· votar
Zara
A ideia é que seja com o som do seu teclado mesmo, me manda essa mp3!!!
|
ThiagoYTSE Veterano |
# dez/04
· votar
Dimi Pop
[b][/b]
Eu to no gargalo ainda por causa do REVEILLON mas ja to providenciando o meu solo
|
ThiagoYTSE Veterano |
# dez/04
· votar
Dimi Pop
Eu não to conseguindo baixar os solos nem vê o seu video vc não tem a manha de mandar pra mim no e-mail?
thiago@tiochico.com.br
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
Eu gravei! Urrul! Só que o meu solo ta em *.wav, tem que ser mp3? Formatei o pc e nao lembro o nome da parada que convertia waves
:#
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/04
· votar
Zara
isso ae eh facim de arranjá, mas acho q o dimi pop aceita wav tb...
|
Zara Veterano |
# dez/04
· votar
ja converti pra mp3 agora hehehe, instalei o programa... mas ja mandei, agora eh tarde.. =)
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/04
· votar
Zara
já to até ancioso pra ouvi... =]
|